X

Política

Cabo Daciolo diz que faz novo jejum em desagravo à nação e a Bolsonaro

Embora diga que jejuará por Bolsonaro, também informa que o período de privação - quando ficará isolado no Monte das Oliveiras, no Rio, sem dar entrevistas nem comparecer a debates - começou na quarta (5)

Folhapress

Publicado em 08/09/2018 às 07:05

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Cabo Daciolo lendo trecho da bíblia na Câmara. / Facebook/Cabo Daciolo

O presidenciável Cabo Daciolo (Patriota) decidiu entrar em novo jejum, prática comum entre aqueles que, como ele, praticam a fé evangélica. Será um desagravo à "nação e a Jair Bolsonaro", disse o candidato nesta sexta (7), por meio de uma nota enviada por sua esposa, Cristiane.

Embora diga que jejuará por Bolsonaro, também informa que o período de privação - quando ficará isolado no Monte das Oliveiras, no Rio, sem dar entrevistas nem comparecer a debates - começou na quarta (5), um dia antes do atentado contra o adversário do PSL.

"Tomamos a iniciativa de entrar num propósito de oração e jejum durante 21 dias iniciado no dia 5 de setembro, por entender que só DEUS pode dar VITÓRIA para a NAÇÃO BRASILEIRA. Creio com toda a segurança que nossa batalha se trava no mundo espiritual e exige de nós postura aguerrida contra todos os dardos inflamados do inimigo", diz o comunicado.

"Nesse período estarei nos montes, em razão da natureza singular da causa. Agradeço a compreensão da imprensa e voltaremos a conceder entrevistas e entrar nos debates a partir do término dos 21 dias de jejum e oração pela nossa NAÇÃO e por Jair Bolsonaro, a quem desejo pronta recuperação, lembrando mais uma vez que a nossa luta não é contra pessoas, mas contra potestades."

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Economia

Com prejuízo de R$ 500 mi, Carrefour anuncia o fechamento de 123 lojas

Entre as unidades fechadas, 16 são hipermercados da própria marca; os demais são de bandeiras Todo Dia, Nacional e Bom Preço

Cotidiano

Congestionamento na Rodovia Anchieta já passa de 10 quilômetros

Cinco pontos do Sistema Anchieta-Imigrantes apresentam congestionamentos em direção ao Litoral; confira quais

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter