Política

Boulos diz crer em subida nas pesquisas e sai em defesa de Lula

Para ele, a eleição é a mais imprevisível da história recente e 'o cenário está totalmente aberto'

Folhapress

Publicado em 20/08/2018 às 16:52

Compartilhe:

Boulos afirmou que é a favor da participação do ex-presidente no pleito "por uma questão de princípio, de defesa da democracia", independentemente de interesses eleitorais / Rodrigo Montaldi/DL

O presidenciável Guilherme Boulos (PSOL) disse que os 0,9% que alcançou na pesquisa de intenção de votos CNT/MDA divulgada nesta segunda-feira (20) não o desanimam.

"Nossa candidatura seguramente irá crescer, nós não temos a menor dúvida, a partir do momento que as pessoas conheçam. Ninguém vota em quem não conhece", afirmou ele na saída de evento da Abdib (Associação Brasileira da Infraestrutura e Indústria de Base), em São Paulo.

Para Boulos, a eleição é a mais imprevisível da história recente e "o cenário está totalmente aberto." As pesquisas, lembrou, vêm mostrando que grande parte da população não tem candidato ou quer anular o voto.

O presidenciável disse ainda que a pesquisa "reforça o absurdo que é a tentativa de retirada do Lula do processo eleitoral no tapetão". O petista lidera as intenções no levantamento.

Boulos afirmou que é a favor da participação do ex-presidente no pleito "por uma questão de princípio, de defesa da democracia", independentemente de interesses eleitorais.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

No dia dos avós, veja qual signo mima mais os netos

Confira como são os avós de cada signo do zodíaco

PARIS 2024

Confira a agenda do vôlei brasileiro nos Jogos Olímpicos de Paris

O time brasil está representado pelas duas categorias

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter