X

Política

Bolsonaro tem alimentação oral suspensa, diz boletim médico

Com isso, o deputado voltou com a alimentação parental (endovenosa), medida que deve permanecer até a próxima avaliação

Folhapress

Publicado em 12/09/2018 às 18:45

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Bolsonaro continua estável, sem febre ou outro sinais de infecção / Reprodução/YouTube

O candidato à Presidência do PSL, Jair Bolsonaro, teve a alimentação suspensa devido a uma distensão abdominal, segundo informou o boletim médico divulgado pelo hospital Albert Einstein nesta quarta-feira (12).

Com isso, o deputado voltou com a alimentação parental (endovenosa), medida que deve permanecer até a próxima avaliação.

Segundo o informe, Bolsonaro continua estável, sem febre ou outro sinais de infecção. O deputado, que foi atacado com uma facada, está na unidade de cuidados semiintensivos do hospital.

Nesta terça (11), Gustavo Bebianno, braço direito de Bolsonaro e presidente do PSL, afirmou que Bolsonaro está emotivo, que ainda não fala muito de política e que é estimulado, por médicos e fisioterapeutas, a dar pequenos passos no quarto para movimentar os membros e evitar o risco de trombose.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Casa Legal: Mais de 1.000 famílias de Praia Grande já aderiram ao programa

Ação integra trabalhos de regularização fundiária da Prefeitura

Cotidiano

Estabelecimentos comerciais recebem fiscalização do Procon/SP em Bertioga

A ação teve a participação do Órgão Municipal de Defesa do Consumidor.

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter