Bolsonaro evolui sem sinais de infecção, diz boletim médico

Ele está hospitalizado desde 7 de setembro no Albert Einstein, em São Paulo, em recuperação da facada que sofreu no abdômen em um ato em Juiz de Fora (MG)

Comentar
Compartilhar
17 SET 2018Por Folhapress18h05
Jair Bolsonaro evolui sem sinais de infecção ou disfunções orgânicasJair Bolsonaro evolui sem sinais de infecção ou disfunções orgânicasFoto: Divulgação/Fotos Públicas

Internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, o presidenciável do PSL, Jair Bolsonaro, evolui sem sinais de infecção ou disfunções orgânicas, segundo boletim médico divulgado na tarde desta segunda-feira (17).

"O quadro clínico do paciente permanece estável e sem intercorrências. Continua em jejum oral, recebendo por via endovenosa todos os nutrientes necessários para sua recuperação", diz trecho do texto. O presidenciável está na unidade de cuidados semi-intensivos.

Bolsonaro foi submetido a uma nova cirurgia na última quarta-feira (12) e, desde sexta (14), começou a fazer fisioterapia. Ele está hospitalizado desde 7 de setembro no Albert Einstein, em São Paulo, em recuperação da facada que sofreu no abdômen em um ato em Juiz de Fora (MG), no dia 6.