X

Política

Bolsonaro diz que é 'vergonha' para Alckmin perder para ele em SP

Alckmin foi governador do estado de São Paulo por quatro vezes e aparece em segundo lugar nas pesquisas, atrás de Bolsonaro

Folhapress

Publicado em 04/09/2018 às 19:45

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O deputado falou que não responderá aos ataques feitos pelo tucano em seu programa de TV. / Fabio Rodrigues/Agência Brasil

O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, disse nesta terça-feira (4) que é uma vergonha que seu adversário tucano, Geraldo Alckmin, esteja perdendo para ele nas pesquisas de intenção e votos.

Alckmin foi governador do estado de São Paulo por quatro vezes e aparece em segundo lugar nas pesquisas, atrás de Bolsonaro. "Ele tem que mostrar o que ele fez, em vez de tentar desconstruir os outros, ainda mais com falácia. Eu não vou responder a quem está acusado de desviar merenda. Quem tem quatro delatores em cima dele, quem tem um cunhado como ele tem. Quem tem Paulo Preto como sombra", disse.

O deputado falou que não responderá aos ataques feitos pelo tucano em seu programa de TV. No último fim de semana, a campanha do PSDB divulgou um vídeo que mostra Bolsonaro xingando a deputada Maria do Rosário (PT-RS) de vagabunda. O filme é dirigido a mulheres e as imagens são intercaladas com perguntas como "Você gostaria de ser tratada desse jeito?" "Que sua mãe fosse tratada assim?"

Bolsonaro está em Brasília para a semana de esforço concentrado da Câmara dos Deputados. Ele passou cerca de uma hora no departamento médico da instituição para se medicar devido a uma inflamação na garganta.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Caminhão perde controle e trava Rodovia Anchieta

Após a retirada do caminhão, o tráfego voltou a sua normalidade

São Vicente

Criminosos invadem casa e rendem casal em São Vicente; VEJA

Caso aconteceu no bairro Parque Continental

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter