X

Política

Bolsonaro diz que Alckmin tem que explicar roubo de merenda

O tucano tem usado o tempo da campanha eleitoral em rádio e TV para criticar Bolsonaro

Estadão Conteúdo

Publicado em 03/09/2018 às 20:10

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Bolsonaro diz que Alckmin tem que explicar roubo de merenda / Fotos Públicas

O candidato à presidência da República pelo PSL, Jair Bolsonaro, criticou nesta segunda-feira, 3, seu adversário pelo PSDB, Geraldo Alckmin. O tucano tem usado o tempo da campanha eleitoral em rádio e TV para criticar Bolsonaro. Mas segundo o candidato, que citou suspeitas de irregularidades na área de merenda escolar no Estado de São Paulo, Alckmin deveria falar sobre seu governo.

"Em vez de mostrar o que fez durante tanto tempo governando São Paulo, ele fica me atacando. Faz videozinho mostrando meu embate com Maria do Rosário, que estava defendendo estuprador, e pergunta: 'Você quer que sua mãe, sua esposa sejam tratadas dessa maneira?' Senhor Geraldo Alckmin, a minha mãe, que ainda é viva, e minha esposa não defendem estuprador, assim como as mães da maioria no Brasil. Fazer matéria para desconstruir os outros está fora de moda, o senhor não vai atingir seu objetivo", afirmou, antes de se reunir com empresários do setor de seguros, em um hotel em Copacabana (zona sul do Rio).

Bolsonaro também atacou Alckmin: "O senhor tem que explicar é o roubo da merenda escolar, as denúncias de quatro delatores. Está afundado até o pescoço na Dersa, seu cunhado também é acusado. Tem que responder por você, não fique me atacando com leviandades. Não tente querer crescer (em intenções de voto nas pesquisas) fazendo esse jogo baixo, sujo, que parece característica do seu partido", concluiu Bolsonaro.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cubatão

105 escrituras definitivas são entregues a moradores da Vila Natal, em Cubatão

Evento faz parte do processo de regularização fundiária que vem sendo implementado no município desde 2017

Santos

Grupo de caminhada em policlínica de Santos, irá recomeçar nesta quarta (24)

Ao chegar na policlínica, o munícipe será cadastrado na unidade para o acompanhamento da saúde

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter