Bolsonaro agradece mensagens de Macri e Iván Duque no Twitter

O presidente brasileiro agradeceu em espanhol ao colombiano e ao argentino

Comentar
Compartilhar
02 JAN 2019Por Agência Brasil17h20
Jair Bolsonaro usou hoje sua conta no Twitter para agradecer os votos de confiançaJair Bolsonaro usou hoje sua conta no Twitter para agradecer os votos de confiançaFoto: Divulgação/Fotos Públicas

O presidente Jair Bolsonaro usou hoje (2) sua conta no Twitter para agradecer os votos de confiança e desejos de sorte dos presidente da Colômbia, Iván Duque, e da Argentina, Mauricio Macri. Duque e Macri postaram mensagens também em redes sociais sobre a gestão Bolsonaro. O presidente brasileiro agradeceu em espanhol ao colombiano e ao argentino.

“Quero parabenizar, no dia da sua posse, o novo presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. Trabalharemos ativamente pela região, promovendo valores democráticos, assim como o fortalecimento das relações políticas, econômicas e culturais”, disse Duque no Twitter.

Bolsonaro agradeceu também no Twitter. “Presidente Duque, Brasil caminha junto com a Colômbia. Muito obrigado pela consideração.”

Macri chamou o Brasil de “país amigo e irmão” na sua postagem . “Quero enviar meus melhores desejos a Jair Bolsonaro no dia em que assume como presidente do Brasil, país amigo e irmão. Confio que nossos governos seguirão colaborando para a prosperidade de nossos povos.”

Bolsonaro respondeu, em espanhol, no Twitter, que Brasil e Argentina caminharão juntos. “Sem dúvida, Brasil e Argentina vão caminhar juntos em direções diferentes às definidas pelos últimos governos.”