Boletim médico descarta enfarte em Genoino

Depois de sentir mal, o deputado foi internado no início da tarde de ontem no hospital e foi submetido a uma série de exames, entres eles tomografia

Comentar
Compartilhar
22 NOV 201316h12

Boletim médico divulgado nesta sexta-feira, 22, à tarde, pelo Instituto de Cardiologia do Distrito Federal, descarta ocorrência de enfarte no deputado federal licenciado José Genoino (PT-SP). Depois de sentir mal, o deputado foi internado no início da tarde de ontem no hospital e foi submetido a uma série de exames, entres eles tomografia.

O boletim, embora tenha descartado o enfarte, afirma que Genoino apresenta níveis elevados de pressão arterial que podem comprometer o resultado da cirurgia que fez em agosto deste ano de dissecção da aorta. A equipe médica afirma que Genoino está estável e deverá ficar internado até o controle de pressão e de coagulação.

Boletim médico divulgado nesta sexta-feira, 22, à tarde, pelo Instituto de Cardiologia do Distrito Federal, descarta ocorrência de enfarte no deputado federal licenciado José Genoino (Foto: Paulo Ladeira/Frame)