X

Política

'As provas que apresentei já foram periciadas', diz jornalista que denunciou Eduardo Bolsonaro

Em um vídeo publicado em seu Facebook, a jornalista Patrícia Lélis, que denunciou Eduardo Bolsonaro à Procuradoria Geral da República (PGR), disse que ele 'está fazendo um showzinho, pois as provas apresentadas já foram periciadas'.

Da Reportagem

Publicado em 15/04/2018 às 21:10

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A jornalista Patrícia Lélis é ex-namorada de Eduardo Bolsonaro. / Facebook/Arquivo Pessoal

'Eduardo, você não é imune à justiça e não vai adiantar fazer birra na internet, me chamar de louca, puta etc'. A jornalista Patrícia Lélis fez uma denúncia de ameaça contra o filho de Jair Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro. Tudo foi registrado por uma câmera enquanto Lélis conversava com Eduardo num aplicativo de mensagens instantâneas.

No vídeo publicado pela jornalista em seu Facebook, é possível ver a foto de Eduardo, seu número de telefone e a conversa com ela, que transcorre com tons de ameaça e também xingamentos. "Vou acabar com a sua vida; você merecia ter apanhado mais; vagabunda; a justiça não vai acreditar em você, nunca acredita, pois somos mais fortes".

Eduardo Bolsonaro se defendeu nas redes sociais dizendo que as provas apresentadas por Lélis não são reais e que ela é uma pessoa que tem transtornos. Hoje, a jornalista fez um novo vídeo, rebatendo o deputado federal.

"Você pode me chamar do que quiser, mas para um cara que se diz estudado, você não sabe que a PGR (Procuradoria Geral da República) só aceitou a denúncia porque ela já periciou as provas? O Ministério Público já periciou tudo, Eduardo. A justiça te pegou, logo você, que se achava acima da justiça, o dono da razão. Pode pedir mais perícias, pois em todas você vai se ferrar. Para com esse showzinho que isso não é perseguição política não, é contra você mesmo", finalizou.

Patrícia Lélis já foi namorada de Eduardo Bolsonaro e diz que 'sobreviveu para contar a história'.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

'Virada da Maturidade' começa nesta quinta (25), em Santos; veja programação

Santos

Grupo Soweto está entre atrações de maio do Sesc de Santos

Shows do próximo mês já começam com apresentação do grupo Fat Family; confira a programação

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter