Política

Após ter vice contestada na Justiça Eleitoral, Skaf diz que Doria quer ganhar no tapetão

Para Skaf, a contestação foi preconceituosa

Folhapress

Publicado em 21/08/2018 às 18:10

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Para Skaf, a contestação foi preconceituosa / Marcelo Camargo/Agência Brasil

Continua depois da publicidade

O candidato do MDB ao governo de São Paulo, Paulo Skaf, disse que seu adversário João Doria (PSDB) tenta ganhar a eleição no tapetão ao contestar a candidatura de sua vice, a tenente-coronel Carla Basson, na Justiça Eleitoral.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Segundo o site O Antagonista, a coligação de Doria alega que Basson era comandante de um batalhão e deixou o cargo fora do prazo estimulado.

Continua depois da publicidade

Para Skaf, a contestação foi preconceituosa. "Eu acho que ele gosta de disputar no tapetão e eu quero legitimamente ganhar a eleição pelo voto", disse Skaf, após evento de campanha na Zona Sul de São Paulo.

"Penso que a iniciativa da coligação do Doria foi um preconceito contra as mulheres e contra a Polícia Militar de São Paulo."

Continua depois da publicidade

Nesta terça (21), Skaf fez um percurso de seis estações na Linha 5-Lilás do Metrô da capital. Depois, prometeu que terminaria em dois anos de gestão todas as obras paradas de transporte público do estado. "O que está em obra dois anos é tempo de terminar", disse.

"Esta linha Lilás começou a obra -não o projeto- há 20 anos. O monotrilho está há quatro anos parado. Obra não termina quando está parada."

Segundo pesquisa Ibope divulgada nesta segunda (20), Skaf está em empate técnico com João Doria, ex-prefeito de São Paulo. O emedebista tem 18% e o tucano, 20%. 

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software