X

Política

Após funk, campanha de Skaf pede direito de resposta

A campanha de Geraldo Alckmin produziu um funk que foi ao ar na rádio nesta quarta-feira. Segundo o peemedebista, o teor da peça publicitária tucana é "injurioso"

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 10/09/2014 às 18:59

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O candidato do PMDB ao governo paulista, Paulo Skaf, entrou nesta quarta-feira com um pedido de direito de resposta na Justiça ao funk produzido pela campanha do governador Geraldo Alckmin (PSDB) e que foi ao ar na rádio mais cedo hoje. Segundo o peemedebista, o teor da peça publicitária tucana é "injurioso".

"A peça é injuriosa. É depreciativa. Só aborda questões pessoais. Não tem lógica, nem sentido", disse Hélio Silveira, um dos advogados do núcleo jurídico da campanha de Skaf. Ao som de um funk, a campanha de Alckmin procurou associar Skaf à imagem do representante "dos patrões" na disputa ao governo de São Paulo. Na abertura da propaganda no rádio, a música diz ainda que Skaf "quer distância" de pobre.

"Pagando de bacana, ele só gosta da fama. De pobre quer distância, ele não gosta não. Sempre foi servido, sempre foi mandão. Nunca serviu ninguém, só paga de patrão", diz um dos trechos do funk. "Ele nasceu em berço de ouro, sempre teve vida boa, vida de barão. Skaf fica só na pose, o seu negócio é ostentação."

A campanha de Paulo Skaf pediu direito de resposta ao funk do PSDB (Foto: Divulgação/PMTS)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Maior reservatório de água do Hemisfério Sul fica na Baixada Santista; conheça

O Reservatório-Túnel Santa Tereza/Voturuá foi construído há 35 anos e abastece Santos e São Vicente. Veja fotos

Polícia

Procurado por furtos a condomínios de luxo em Santos é preso

O suspeito foi apontado como um dos participantes de furtos em apartamentos no Gonzaga, Boqueirão e Embaré em 2023

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter