X
Política

Alckmin elogia Maia, mas diz que não vai interferir em disputa na Câmara

Maia é o segundo candidato à presidência da Câmara que se encontra com o governador de São Paulo

Alckmin fez elogios a Maia, mas evitou uma declaração de apoio / Divulgação

Candidato à reeleição para a presidência da Câmara, o deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ) visitou nesta segunda-feira (16) o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), acompanhado de mais de 50 aliados.

Ao final do encontro, Alckmin fez elogios a Maia, mas evitou uma declaração de apoio. O governador vem afirmando que não vai interferir na disputa por vê-la como um assunto interno da Câmara.

"Eu disse e quero reiterar: nesses poucos meses que ele presidiu ele foi bem, agora esse é um assunto interno da Câmara", afirmou. Maia deixou a reunião sem falar com a imprensa.

O deputado, porém, fez questão de dar uma demonstração de força política ao reunir um grande número de deputados federais de São Paulo, do PSDB, DEM e outros partidos, como PRB, para acompanhar o encontro com Alckmin.

Ele é o segundo candidato à presidência da Câmara que se encontra com o governador de São Paulo. Na semana passada, Jovair Arantes (PTB-GO) esteve no Palácio dos Bandeirantes.?

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Educação

Gabarito oficial do Enem 2021 é divulgado; saiba como acessá-lo

Segundo o edital, a nota final dos candidatos só será divulgada em 11 de fevereiro

Santos

Plano de prevenção para período de chuvas é iniciado em Santos

Ação da Defesa Civil ocorre até 30 de abril de 2022 e vai distribuir informativos, orientar a população dos morros e aumentar o número de funcionários

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software