X

Política

Alckmin é pacifista e desarmamentista, diz Bolsonaro

Ele comentava o primeiro programa eleitoral do tucano, que traz como uma das mensagens a frase 'não é na bala que se resolve' os problema do país

Folhapress

Publicado em 31/08/2018 às 08:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Bolsonaro também falou sobre a ameaça recebida por uma colaboradora do PSOL em São Paulo, na quarta-feira / Divulgação

Após evento de campanha com mulheres, o candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) chamou o adversário Geraldo Alckmin (PSDB) de pacifista e desarmamentista.

Ele comentava o primeiro programa eleitoral do tucano, que traz como uma das mensagens a frase "não é na bala que se resolve" os problema do país.

"Ele deixe de andar com carro blindado e com segurança e daí eu acredito na proposta dele", afirmou o candidato do PSL.

Bolsonaro também falou sobre a ameaça recebida por uma colaboradora do PSOL em São Paulo, na quarta-feira.

"Ele [Guilherme Boulos, candidato do PSOL] é um especialista em invadir propriedade, em levar terror à cidade. Ele tá acusando os outros do que ele faz".

HITLER

Mais cedo, Bolsonaro comentou as declarações dadas no dia anterior pelo presidenciável Ciro Gomes (PDT), que chamou o capitão reformado de um "Hitlerzinho tropical mal preparado, porque o Hitler, pelo menos, era um intelectual razoável".

"Ele complementou dizendo que Hitler é inteligente. Tá tendo coragem de elogiar Hitler, o que já é uma coisa bem complicada. Realmente eu não sou tão conhecedor de muita coisa como ele [Ciro]. Porque ele já foi ministro do Lula e ajudou a enterrar o Brasil nesse caos ético, moral e econômico que nós temos por aí", afirmou.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem é morto em confronto com PMs em Guarujá

Um dos agentes envolvidos alegou que sua câmera corporal estava descarregada no momento dos tiros

Cotidiano

Ônibus colidem com posto de combustível e deixam 13 feridos em Santos; ASSISTA

O acidente ocorreu por volta das 6h30, no cruzamento da Rua Comendador Martins com a Júlio de Mesquita

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter