Política

'A covardia é dele de desrespeitar mulheres, negros e pobres', diz Alckmin em resposta a Bolsonaro

Alckmin voltou a dizer que não ataca o adversário, só expõe as suas declarações. "As pessoas precisam conhecer o candidato", justifica.

Folhapress

Publicado em 23/09/2018 às 13:57

Compartilhe:

O candidato Geraldo Alckmin (PSDB). / Fotos Públicas

O candidato Geraldo Alckmin (PSDB) respondeu a Jair Bolsonaro (PSL), que disse ser covardia do tucano os ataques feitos durante a campanha.

"A covardia é dele de desrespeitar as mulheres, os negros, os pobres", disse o tucano à Folha de S.Paulo neste sábado (22). "Ele deve estar envergonhado do que ele fala."

Alckmin voltou a dizer que não ataca o adversário, só expõe as suas declarações. "As pessoas precisam conhecer o candidato", justifica.

O tucano telefonou para a reportagem para reagir às declarações do adversário.

Na véspera, Bolsonaro disse por telefone à reportagem que o tucano "pegou pesado".

"Eu não tenho tempo para rebater esse festival de baixaria. Podia perguntar da merenda, da obra do Rodoanel, da Odebrecht", disse o candidato do PSL, mencionando denúncias contra a gestão do tucano, ex-governador de São Paulo. "É covardia do Alckmin."

Questionado se Bolsonaro exagerava na exploração da facada que levou e que o obrigou a ficar hospitalizado na reta final da campanha, o tucano disse que não acompanhava.

Seu programa na TV já mostrou o capitão reformado ofendendo mulheres e elogiando o venezuelano Hugo Chávez.

O tucano explorou também a proposta de recriar a CPMF feita pelo assessor econômico de Bolsonaro, Paulo Guedes. "Se Bolsonaro for eleito, prepare o seu bolso", diz a peça.

"Bolsonaro já disse que quem vai comandar a economia do Brasil é um banqueiro milionário, Paulo Guedes. O banqueiro já disse o que pretende fazer: menos imposto para os ricos, mais imposto para os pobres", critica.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

No dia dos avós, veja qual signo mima mais os netos

Confira como são os avós de cada signo do zodíaco

PARIS 2024

Confira a agenda do vôlei brasileiro nos Jogos Olímpicos de Paris

O time brasil está representado pelas duas categorias

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter