X

Polícia

Zelador é suspeito de matar homem na zona oeste de São Paulo

A vítima foi socorrida e levada para o pronto-socorro do Hospital das Clínicas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu, de acordo com familiares. O suspeito está foragido

Publicado em 09/04/2015 às 19:13

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O zelador de um edifício na Rua Apinajés, em Perdizes, na zona oeste de São Paulo, é suspeito de ter atirado contra um homem na tarde desta quinta-feira, 9. Francisco da Costa, que estava em serviço, teria baleado o autônomo Júlio César Galvão, de 26 anos que estava em uma motocicleta. A vítima foi socorrida e levada para o pronto-socorro do Hospital das Clínicas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu, de acordo com familiares. O suspeito está foragido.

A polícia solicitou imagens de câmeras de segurança dos edifícios da Rua Apinajés. Segundo testemunhas, o zelador fugiu em um carro popular de cor prata. De acordo com a tenente Aline Francisquini, a suspeita é de crime passional.

Segundo a PM, a vítima estava em uma moto acompanhada da esposa, Kátia Gonçalves, de 28 anos, e teria discutido com o zelador. Kátia trabalhava em uma loja de materiais de construção próximo ao local. De acordo com amigos do casal, Costa "mexia" com Kátia há meses, o que teria motivado a vítima a ir até o prédio para conversar com o zelador. O casal tinha uma filha de 1 ano e 11 meses.

De acordo com a assistente administrativa Valquíria Muniz, de 46 anos, que é amiga do casal, a família da vítima está acusando Kátia de ter se envolvido com o zelador. Ainda segundo Valquíria o suspeito atirou oito vezes e dois tiros acertaram o motoboy.

De acordo com o síndico do prédio, conhecido por Donil, o zelador trabalhava há 6 anos no local. Francisco tinha uma filha de 12 anos e era casado. A mulher presta depoimento na delegacia.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Baixada Santista confirma sétima morte por dengue

A vítima é uma mulher de 49 anos, que morreu no último dia 3

Santos

Pacientes com câncer estão tendo cirurgias suspensas em Santos

Denúncia foi feita pela vereadora Audrey Kleys (Novo) durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Santos nesta terça-feira (23)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter