X

Polícia

Motorista é esfaqueado por passageiro em ônibus da linha 193, em Santos

O motorista passou por procedimentos cirúrgicos na UTI do Hospital Frei Galvão e já teve alta

Gilmar Alves Jr.

Publicado em 29/08/2018 às 21:15

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

: O motorista passou por procedimentos cirúrgicos na UTI do Hospital Frei Galvão e já teve alta / Paulo Villaça/DL

Um motorista de ônibus foi esfaqueado na noite de terça-feira (28) por um passageiro na Aparecida, em Santos. O crime, por volta das 20 horas, ocorreu em um coletivo da linha municipal 193, após o agressor pular a catraca durante um desentendimento.

O autor do delito, que ocorreu na Rua Professor Pirajá da Silva, fugiu e ainda não tinha sido identificado até a tarde desta quarta-feira (29), segundo a Polícia Civil.

Para tentar identificar o agressor, policiais do 3º Distrito Policial (Ponta da Praia) buscam imagens de monitoramento.

O motorista foi internado no Hospital Frei Galvão, no Boqueirão, e passou por procedimentos cirúrgicos na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ele teve alta nesta quarta e foi ouvido pelo 3º DP.

Ofício

O Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Santos e Região informou que enviaria ofício para a Polícia Militar solicitando mais segurança para os motoristas de ônibus.

Procurada pelo Diário do Litoral, a PM não se manifestou até a noite desta quarta sobre a medida do sindicato.

Denúncias

Por meio de nota, a seção de comunicação social do 6º BPM/I informou que denúncias podem ser transmitidas pelo telefone 181. “A ligação é gratuita e o sigilo é garantido”, frisou a PM.

Denúncias diretamente para a Polícia Civil podem ser transmitidas pelo telefone 3261-3000.

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

POLÊMICA

Prefeitura de Santos quer arrecadar 56% a mais em IPTU dos terminais portuários

Inadimplência entre os terminais portuários supera em 40% a falta de pagamento do imposto por parte dos demais contribuintes do Município

MILHÃO

Câmara de Santos vai gastar R$ 41.306,00 por mês com painel eletrônico

Quase meio milhão, exatos 495.681,12 por ano com aluguel do equipamento e sistema integrado para votação de 21 vereadores

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter