Numa publicação de abril deste ano, ela divulgou um vídeo cantando em uma igreja / Reprodução
Continua depois da publicidade
Uma das vítimas do crime ocorrido nesta segunda-feira (26) em Mongaguá, litoral de São Paulo, participou de uma apresentação musical cerca de 40 dias antes de ser assassinada.
Cantora de música gospel, ela se apresentou em uma igreja em abril e postou o vídeo em uma rede social. Nas imagens, é possível ver que ela emocionou o público com sua voz ao entoar uma música com as frases “Vai voltar a viver” e “existe vida”.
Continua depois da publicidade
Na manhã desta segunda-feira (26), um crime brutal chocou os moradores do bairro Jussara, em Mongaguá. Um homem de 41 anos invadiu uma residência e assassinou a cunhada, de 36 anos, e dois sobrinhos, de 11 e 13 anos.
Além disso, ele feriu um adolescente de 16 anos, que precisou ser socorrido e encaminhado para atendimento médico. A ex-esposa do agressor, que também estava na casa, foi vítima de violência sexual e alvo de ameaças.
Continua depois da publicidade
De acordo com informações preliminares, o homem utilizou uma pá e uma marreta para agredir as vítimas, que não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local.