VIOLÊNCIA

Vídeo: mulher atropela bandidos e salva marido de assalto em Santos

Um dos assaltantes foi preso e o outro fugiu

Joe Silva

Publicado em 03/10/2022 às 10:45

Atualizado em 03/10/2022 às 12:13

Compartilhe:

Caso aconteceu no bairro Pompeia / Reprodução

Um vídeo gravado por câmera de segurança flagrou o momento em que criminosos tentaram assaltar um homem que chegava em casa de moto quando a esposa dele avançou com seu carro contra os bandidos. O caso aconteceu no último sábado (1) na cidade de Santos.

O casal havia saído de moto para buscar o carro no lava-rápido e decidiram voltar em veículos separados para casa, no bairro Pompéia.

Segundo as vítimas, um carro preto parou ao lado da moto no semáforo e, depois que sinal ficou verde, o veículo dos criminosos passou a segui-las.

Assim que o homem chegou em casa com a moto, dois homens desceram e correram em sua direção anunciando o assalto portando uma arma. Os criminosos pediram a moto e um celular.

 

Assaltante é atropelado por mulher da vítima em Santos-SP. Vídeo: Reprodução

 

Ao ver o marido sendo ameaçado, a mulher chegou com o carro da família e acelerou na direção dos bandidos. Um deles ficou prensado entre a moto e um outro carro, que estava estacionado na rua. O outro assaltante fugiu correndo.

Depois do episódio, a família pediu por mais segurança na região e desabafou sobre o ocorrido ao portal "g1", sem se identificar: “Podia ser com qualquer um. A população está farta de tanta violência”.

O criminoso atropelado foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o hospital. De lá, ele foi levado para o 7º DP de Santos, onde o caso foi registrado. A Polícia Civil irá investigar a tentativa de assalto.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Com salários de até R$ 32 mil e vagas no Litoral, concursos públicos abrem inscrições

Os principais concursos públicos e processos seletivos abriram vagas de emprego que abrangem todos os níveis de escolaridade

Cotidiano

Rodovias do litoral de SP têm quase de 10 km de lentidão rumo à Capital

O SAI está em Operação Normal 5X5. A subida da serra acontece pela pista norte das rodovias Anchieta e Imigrantes

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter