O roubo foi cometido em um coletivo intermunicipal da linha 01 / Reprodução
Continua depois da publicidade
Um homem de 20 anos, conhecido como “Caveirinha” e viciado em crack, foi preso em flagrante por roubo a um coletivo intermunicipal, da linha 01, na noite desta terça-feira (6), na região central de Santos.
Ele confessou, segundo a polícia, que recebeu R$ 25,00 da divisão do dinheiro subtraído com os dois comparsas e que comprou cinco pedras de crack com a quantia. Caveirinha já era conhecido nos meios policiais como assaltante de coletivos, segundo o registro da ocorrência.
Continua depois da publicidade
Caveirinha disse aos policiais que agiu no ônibus, rendendo e assaltando o motorista, utilizando uma faca com um comparsa que ele não informou nome ou apelido. Um terceiro, conhecido como Manguinha, segundo o acusado, ficou do lado de fora.
O trio, no total, se apoderou de R$ 91,00 pertencentes à BR Mobilidade, do casaco do motorista, uma mochila, um caderno o celular e um molho de chaves.
Continua depois da publicidade
O assalto ocorreu na Rua Visconde de São Leopoldo, no Valongo. O motorista rendido pelos bandidos tem 49 anos e foi dominado após parar em um ponto de ônibus após Caveirinha fazer sinal de parada.
Diante da comunicação do assalto, a PM, em patrulhamento, localizou Caveirinha, cujas características coincidem com as descritas pelo motorista, na Rua São Francisco, onde ele foi abordado e não ofereceu resistência.
O flagrante foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ).
Continua depois da publicidade