X

Polícia

Viatura da GCM de PG leva 10 tiros em comunidade

Os agentes não ficaram feridos. Situação foi caracterizada como tentativa de homicídio

Vanessa Pimentel

Publicado em 27/07/2020 às 12:18

Atualizado em 27/07/2020 às 12:21

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A viatura passava entre o cruzamento da Avenida Perimetral e a Rua Particular quando os tiros foram disparados / Reprodução/Praia Grande Mil Grau

Uma viatura da Guarda Civil Municipal (GCM) de Praia Grande foi alvejada por 10 tiros durante um patrulhamento pelo bairro Anhanguera, no domingo (26). Os dois agentes que estavam no veículo não foram atingidos e passam bem. A ação foi caracterizada como tentativa de homicídio.

A viatura passava entre o cruzamento da Avenida Perimetral e a Rua Particular quando os tiros foram disparados. Segundo os guardas, não foi possível ver quem fez os disparos. O vidro traseiro da janela do passageiro ficou estilhaçado e a lataria perfurada pelas balas.  

Outras equipes foram acionadas e fizeram buscas pelo local, mas ninguém suspeito foi encontrado. Durante a vistoria os agentes encontraram um galão e 50 recipientes de uma substância similar ao lança-perfume.

O caso foi registrado na Delegacia Sede de Praia Grande como tentativa de homicídio e segue sob investigação da Polícia Civil, que trabalha para identificar os autores do crime contra os guardas municipais.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Variedades

Daisy Ridley acha uma razão para sua vida em trailer de 'Às Vezes Quero Sumir'

Lançamento está previsto para maio, nos cinemas nacionais

Cubatão

Passeio Ciclístico do Casqueiro 'Bike é Vida' ocorre neste domingo (28), em Cubatão

Kits serão entregues no próprio dia 28, às 7h, no mesmo local onde ocorrerá o evento

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter