SABESP AGOSTO MOB

Viatura da GCM de PG leva 10 tiros em comunidade

Os agentes não ficaram feridos. Situação foi caracterizada como tentativa de homicídio

Comentar
Compartilhar
27 JUL 2020Por Vanessa Pimentel12h18
A viatura passava entre o cruzamento da Avenida Perimetral e a Rua Particular quando os tiros foram disparadosFoto: Reprodução/Praia Grande Mil Grau

Uma viatura da Guarda Civil Municipal (GCM) de Praia Grande foi alvejada por 10 tiros durante um patrulhamento pelo bairro Anhanguera, no domingo (26). Os dois agentes que estavam no veículo não foram atingidos e passam bem. A ação foi caracterizada como tentativa de homicídio.

A viatura passava entre o cruzamento da Avenida Perimetral e a Rua Particular quando os tiros foram disparados. Segundo os guardas, não foi possível ver quem fez os disparos. O vidro traseiro da janela do passageiro ficou estilhaçado e a lataria perfurada pelas balas.  

Outras equipes foram acionadas e fizeram buscas pelo local, mas ninguém suspeito foi encontrado. Durante a vistoria os agentes encontraram um galão e 50 recipientes de uma substância similar ao lança-perfume.

O caso foi registrado na Delegacia Sede de Praia Grande como tentativa de homicídio e segue sob investigação da Polícia Civil, que trabalha para identificar os autores do crime contra os guardas municipais.