X

Polícia

Usando viatura descaracterizada, policiais prendem suspeito de tráfico em Itanhaém

Wladmir Rodrigues de Lima, de 19 anos, foi encontrado com uma sacola contendo as drogas enquanto comercializava os entorpecentes

LG Rodrigues

Publicado em 09/08/2019 às 11:41

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Suspeito foi surpreendido por policiais à paisana em Itanhaém / Divulgação/Polícia Civil

Um homem suspeito de tráfico de drogas foi preso por agentes da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Itanhaém no começo da tarde desta quinta-feira (8). À paisana, os profissionais flagraram o momento em que o indivíduo realizava a venda de entorpecentes e efetuaram a prisão em flagrante.

De acordo com informações da assessoria de imprensa da Polícia Civil e do Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior (Deinter-6), Wladmir Rodrigues de Lima, de 19 anos, foi encontrado com uma sacola contendo as drogas enquanto comercializava os entorpecentes em uma rua do bairro Jardim Umuarama, que fica localizado entre o Jardim Coronel e o bairro Sabaúna.

A abordagem foi realizada após os policiais terem se deslocado até a região utilizando uma viatura descaracterizada com o objetivo de surpreender o suspeito no momento do crime. Com o indivíduo, os agentes encontraram dez pinos de plástico contendo cocaína, 31 pedras de crack e um total de 40 trouxas de maconha. Além disso, as autoridades também encontraram e apreenderam um aparelho de telefone celular.

Após ser detido, o suspeito foi levado até a própria Dise onde um boletim de ocorrência por tráfico de drogas foi registrado. Wladmir foi encaminhado até o cárcere, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cubatão

Passeio Ciclístico do Casqueiro 'Bike é Vida' ocorre neste domingo (28), em Cubatão

Kits serão entregues no próprio dia 28, às 7h, no mesmo local onde ocorrerá o evento

Cotidiano

Confira o resultado da Lotofácil no concurso 3088, nesta quinta (25)

O prêmio é de R$ 1.700.000,00

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter