Usando viatura descaracterizada, policiais prendem suspeito de tráfico em Itanhaém

Wladmir Rodrigues de Lima, de 19 anos, foi encontrado com uma sacola contendo as drogas enquanto comercializava os entorpecentes

Comentar
Compartilhar
09 AGO 2019Por LG Rodrigues11h41
Suspeito foi surpreendido por policiais à paisana em ItanhaémFoto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem suspeito de tráfico de drogas foi preso por agentes da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Itanhaém no começo da tarde desta quinta-feira (8). À paisana, os profissionais flagraram o momento em que o indivíduo realizava a venda de entorpecentes e efetuaram a prisão em flagrante.

De acordo com informações da assessoria de imprensa da Polícia Civil e do Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior (Deinter-6), Wladmir Rodrigues de Lima, de 19 anos, foi encontrado com uma sacola contendo as drogas enquanto comercializava os entorpecentes em uma rua do bairro Jardim Umuarama, que fica localizado entre o Jardim Coronel e o bairro Sabaúna.

A abordagem foi realizada após os policiais terem se deslocado até a região utilizando uma viatura descaracterizada com o objetivo de surpreender o suspeito no momento do crime. Com o indivíduo, os agentes encontraram dez pinos de plástico contendo cocaína, 31 pedras de crack e um total de 40 trouxas de maconha. Além disso, as autoridades também encontraram e apreenderam um aparelho de telefone celular.

Após ser detido, o suspeito foi levado até a própria Dise onde um boletim de ocorrência por tráfico de drogas foi registrado. Wladmir foi encaminhado até o cárcere, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Colunas

Contraponto