X
Polícia

Tiroteio termina com mais de dez pessoas baleadas em Praia Grande

De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, ainda não há informações precisas sobre o paradeiro dos autores dos disparos

Tiroteio terminou com ao menos 14 pessoas baleadas na Vila Sônia, em Praia Grande / TV São Vicente News / Facebook

Mais de dez pessoas foram baleadas durante o fim da noite desta terça-feira (4) e o começo da madrugada desta quinta-feira (5) no bairro Vila Sônia, em Praia Grande. De acordo com informações do Batalhão da Polícia Militar da cidade, todas as vítimas foram levadas para o Hospital Irmã Dulce e o Pronto Socorro do Jardim Quietude. Até o momento, as autoridades não sabem informar se os autores dos disparos foram capturados, mas a Reportagem conseguiu apurar que nenhuma pessoa veio a óbito após serem vítimas do ataque.

As primeiras informações sobre o tiroteio começaram a ser veiculadas pelas redes sociais a partir de 00h00. De acordo com internautas, um motoqueiro passou por um trecho da Praça da 12, localizada na Vila Sônia, e efetuou uma série de disparos contra grupos de pessoas, que foram atingidas enquanto dezenas de outros moradores conseguiram fugir do local às pressas. Em contato com o Batalhão da Polícia Militar, o Diário do Litoral foi informado que o ataque ocorreu por volta das 23h ainda de terça-feira, e que os autores dos disparos foram dois homens em uma motocicleta preta e ao menos dez pessoas foram atingidas.

Agentes da Guarda Civil Metropolitana também prestam apoio à Polícia Militar, mas não há informações se os autores dos disparos foram presos. Em contato com o Pronto Socorro do Quietude, a Reportagem foi informada que seis pacientes deram entrada na unidade de saúde após o ataque, mas nenhuma delas sofreu ferimentos fatais. Já junto ao Hospital Irmã Dulce, o Diário do Litoral apurou que oito pessoas foram submetidas a procedimentos médicos na instituição e nenhum deles corre risco de morte.

Com isso, o total de vítimas do ataque é de 14 pessoas.

A Polícia Civil também já foi mobilizada e estava no Hospital Irmã Dulce por volta das 1h15 para apurar o estado de saúde das vítimas do tiroteio. Até o fechamento desta matéria, ninguém foi preso e a motivação dos disparos ainda está sendo investigada.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Férias escolares de julho reacendem a discussão sobre guarda compartilhada

Especialista dá orientações sobre a divisão do tempo dos filhos com guardiões divorciados

São Vicente

Miramar Shopping traz brincadeiras de ilusão de ótica nas férias de julho

São quatro atrações espalhadas por todo o shopping que desafiam os sentidos, como a visão e o tato; evento é gratuito

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software