X

Polícia

Turista é preso acusado de estuprar dois meninos no mar em Bertioga

O homem, de 35 anos, foi agredido por diversas pessoas antes da chegada da PM

Gilmar Alves Jr.

Publicado em 03/02/2020 às 17:30

Atualizado em 03/02/2020 às 18:58

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O turista foi autuado em flagrante por estupro de vulneráveis na Delegacia de Bertioga / Reprodução/Google Maps

Um repositor de 35 anos, morador da capital paulista, foi preso em flagrante da tarde deste domingo (2) acusado de estuprar dois meninos, de 11 e 10 anos, na praia do Vista Linda, em Bertioga.

O acusado foi agredido por diversas pessoas antes da chegada da Polícia Militar. Ensanguentado, o homem foi levado até o Pronto-Socorro de Bertioga e após receber liberação médica foi conduzido à delegacia da Cidade.

Após colher oitivas de todas as pessoas envolvidas na ocorrência, o delegado Marcello Marinho de Oliveira decidiu autuar o repositor em flagrante por estupro de vulnerável consumado, determinando a remoção dele ao cárcere. O detido nega o crime.

O caso ocorreu por volta das 14h45. As responsáveis pelos dois meninos relatam que viram o suspeito próximo a eles, quando o de 10 anos reclamou que o homem passou a mão em suas nádegas.

Na sequência, segundo informações das responsáveis, o homem passou as mãos nas nádegas do menino mais velho e tentou levá-lo mais para o fundo, ocasião que este conseguiu sair da água e avisar sua responsável.

Um homem que estava na praia foi até a água conversar com  o suspeito, que logo tentou sair correndo, sendo seguido por essa testemunha.

Outros frequentadores da praia, ao perceberem o caso, passaram a agredir o repositor.

Ao ser ouvido, o suspeito disse que foi atingido por uma onda que o jogou sobre a criança menor. Afirma ainda que pediu desculpas e logo saiu da água. Ainda conforme disse ao delegado, enquanto seguia em direção a um quiosque onde deixara suas coisas passou a ser agredido por um grupo de pessoas até a chegada da PM.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste deve finalmente sair do papel

O hospital terá a área térrea e mais cinco pavimentos. No imóvel em que ele será construído ainda será erguida uma escola e uma quadra poliesportiva

Cotidiano

Fila de espera na balsa chega a 30 minutos na travessia Guarujá e Santos

Ambos os sentidos tem esse tempo estimado

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter