X

Polícia

Turista é preso acusado de estuprar adolescente em Praia Grande

Contador de 38 anos levou a vítima para um apartamento alugado após apartar uma discussão e oferecer um lanche para a ela

Gilmar Alves Jr.

Publicado em 02/05/2019 às 15:23

Atualizado em 02/05/2019 às 18:32

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O homem nada declarou na Delegacia Sede de Praia Grande e, após ser autuado, foi recolhido ao cárcere / Arquivo/DL

Um turista de 38 anos foi preso em flagrante, na madrugada desta quinta-feira (2), sob a acusação de estuprar uma adolescente 16 em um apartamento no bairro Boqueirão, em Praia Grande.

A Polícia Militar realizou o flagrante após um morador do prédio ouvir os pedidos de socorro da vítima e visualizar o crime de sua janela.

A adolescente afirmou aos policiais que o turista tirou sua roupas à força e consumou conjunção carnal.

Ela ainda disse que enquanto resistia e pedia socorro o homem bateu a cabeça dela contra a parede. O homem nada declarou na Delegacia Sede de Praia Grande e após ser autuado em flagrante pelo delegado Alexandre Comin foi recolhido ao cárcere. 

Abordagem

A garota relata que discutia com uma adolescente no bairro Ocian quando o turista se aproximou de carro e apartou a discussão.

Segundo ela, o homem ofereceu um lanche e a levou para um estabelecimento na cidade. Depois disse para a garota descansar no apartamento alugado e, mesmo diante da recusa, segundo ela, seguiu para o lugar.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste deve finalmente sair do papel

O hospital terá a área térrea e mais cinco pavimentos. No imóvel em que ele será construído ainda será erguida uma escola e uma quadra poliesportiva

Cotidiano

Fila de espera na balsa chega a 30 minutos na travessia Guarujá e Santos

Ambos os sentidos tem esse tempo estimado

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter