Turista é preso acusado de estuprar adolescente em Praia Grande

Contador de 38 anos levou a vítima para um apartamento alugado após apartar uma discussão e oferecer um lanche para a ela

Comentar
Compartilhar
02 MAI 2019Por Gilmar Alves Jr.15h23
O homem nada declarou na Delegacia Sede de Praia Grande e, após ser autuado, foi recolhido ao cárcereFoto: Arquivo/DL

Um turista de 38 anos foi preso em flagrante, na madrugada desta quinta-feira (2), sob a acusação de estuprar uma adolescente 16 em um apartamento no bairro Boqueirão, em Praia Grande.

A Polícia Militar realizou o flagrante após um morador do prédio ouvir os pedidos de socorro da vítima e visualizar o crime de sua janela.

A adolescente afirmou aos policiais que o turista tirou sua roupas à força e consumou conjunção carnal.

Ela ainda disse que enquanto resistia e pedia socorro o homem bateu a cabeça dela contra a parede. O homem nada declarou na Delegacia Sede de Praia Grande e após ser autuado em flagrante pelo delegado Alexandre Comin foi recolhido ao cárcere. 

Abordagem

A garota relata que discutia com uma adolescente no bairro Ocian quando o turista se aproximou de carro e apartou a discussão.

Segundo ela, o homem ofereceu um lanche e a levou para um estabelecimento na cidade. Depois disse para a garota descansar no apartamento alugado e, mesmo diante da recusa, segundo ela, seguiu para o lugar.

Colunas

Contraponto