Turista denuncia ter sido vítima de abuso sexual em voo de asa delta em Bertioga

Segundo relato da vítima, o homem, ainda no ar, teria apalpado suas coxas, além de ter tentado levar sua mão para a região genital dele

Comentar
Compartilhar
03 MAR 2021Por Da Reportagem17h00
A turista de Sorocaba disse que ainda que por diversas vezes o homem tentou abraçá-la e beijá-laA turista de Sorocaba disse que ainda que por diversas vezes o homem tentou abraçá-la e beijá-laFoto: Reprodução

Uma turista de Sorocaba, de 28 anos, afirma ter sido vítima de abuso sexual enquanto voava de asa delta na tarde desta quarta-feira (3), em Bertioga.

Segundo relato da vítima, ela e a irmã estavam na praia, no Jardim São Lourenço, quando um homem se aproximou para pegar o equipamento de voo. Neste momento, a vítima conta que se dirigiu a ele e disse: "se você for para as alturas, me leva?".

O homem então respondeu: "Sim. Você quer ir?". A vítima aceitou o voo de asa delta e afirma que o homem passou a abusar dela durante o passeio.

Ainda no ar, ele teria apalpado as coxas da turista, além de ter tentado levar a mão dela para a sua região genital.

Após aterrissagem, na Praia de Itaguaré, o responsável pela asa delta tirou seu órgão genital para fora e pediu para a vítima fazer "coisas obscenas", segundo depoimento.

A turista de Sorocaba disse que ainda que por diversas vezes o homem tentou abraçá-la e beijá-la.

O caso foi registrado na Delegacia de Bertioga e será investigado.