X

Polícia

Trio suspeito de tráfico é detido pela Guarda Municipal em Praia Grande

O flagrante aconteceu durante um patrulhamento de rotina e mostra a importância da corporação no sistema de Segurança Pública da Cidade

Da Reportagem

Publicado em 12/05/2021 às 17:32

Atualizado em 12/05/2021 às 17:32

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Três homens foram presos pela Guarda Civil Municipal (GCM) / Reprodução/Google Maps

Três homens foram presos pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Praia Grande na manhã de terça-feira (11), no Bairro Caiçara, com várias porções de entorpecentes. O flagrante aconteceu durante um patrulhamento de rotina e mostra a importância da corporação no sistema de Segurança Pública da Cidade.

A equipe de Rondas Ostensivas Municipais (Romu) passava pela Rua Mathilde de Azevedo Setubal quando viu três rapazes com sacolas de plástico preto, chamando a atenção dos guardas. O trio, por sua vez, logo que percebeu a aproximação da viatura saiu correndo, sendo acompanhado pelos guardas. Um dos suspeitos ainda jogou as sacolas em cima de um telhado, tentando se livrar dos objetos. Porém, os três acabaram sendo detidos quando tentavam entrar em uma residência.

As sacolas foram recuperadas e com um dos rapazes foi encontrado um celular e com outro um papel com anotações possivelmente referentes à comercialização das drogas. Nas sacolas havia 36 porções de cocaína, 36 porções de maconha embaladas em plástico, 13 porções maiores de maconha também embaladas em plástico, 84 pinos contendo crack e 18 pinos de cocaína, além de R$ 5,00.

Os três foram levados para a Delegacia onde foram autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes, ficando à disposição da Justiça.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Itanhaém

Corrida 492 anos de Itanhaém acontece neste domingo (28)

Competição contará com a participação de atletas de 15 a 70 anos,

Guarujá

Segunda fase das obras da Avenida Perimetral em Guarujá começam em 2025

Anúncio foi feito pelo presidente da Autoridade Portuária, durante o Santos Export 2024, evento que contou com a participação do prefeito de Guarujá

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter