Continua depois da publicidade
Três assaltantes roubaram R$ 30 mil de uma lotérica na Riviera de São Lourenço, em Bertioga. Um dos bandidos usou uma arma de fogo para ameaçar as vítimas.
O caso, que ocorreu na tarde de segunda-feira, foi comunicado pela proprietária no dia seguinte à Polícia Civil.
Continua depois da publicidade
De acordo com a mulher, os três homens se passaram por clientes quando chegaram ao local. O bandido que portava a arma anunciou o roubo e, na sequência, ele e os comparsas renderam os clientes que estavam na fila e funcionários. O dinheiro subtraído estava nos caixas.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Bertioga.
Continua depois da publicidade
‘Saidinhas de banco’
Dois roubos na modalidade “saidinha de banco” foram registrados em Bertioga e Cubatão, entre segunda-feira e ontem. Em ambos os casos as vítimas tiveram um prejuízo de R$ 5 mil.
No caso em Bertioga, um homem e mulher em um carro foram rendidos por uma dupla em frente à Prefeitura. Os ladrões estavam em uma moto Honda Hornet e um deles portava arma de fogo. Ambos disseram às vítimas: “dá o dinheiro senão atiro”.
Continua depois da publicidade
Além do dinheiro, que havia sido sacado pelas vítimas em uma agência bancária situada na Avenida Anchieta, os bandidos roubaram um relógio, uma aliança de ouro e um anel de brilhante.
Em Cubatão, a vítima foi um homem de 66 anos, rendido também por uma dupla, em frente a uma agência bancária na Avenida Nove de Abril.
Um dos bandidos exibiu uma pistola para ameaçar a vítima.
Continua depois da publicidade