Trio rende idosa em residência e rouba R$ 10 mil, televisores e joias em Guarujá

Os bandidos invadiram a casa pelo vitrô do banheiro na madrugada desta quinta-feira (18)

Comentar
Compartilhar
18 FEV 2021Por Gilmar Alves Jr.18h40
O caso foi registrado no 2° Distrito Policial de GuarujáFoto: Reprodução/Google Maps

Três assaltantes armados invadiram a casa de uma idosa de 67 anos, na Vila Zilda, em Guarujá, e após rendê-la roubaram R$ 10 mil, além de televisores, joias, instrumentos musicais e outros pertences na madrugada desta quinta-feira (18). A vítima não sofreu ferimentos e o caso está sob investigação da Polícia Civil.

Os bandidos invadiram a moradia, que fica na Rua Alagoas, pelo vitrô do banheiro. Mediante ameaças de morte, os bandidos passaram a separar os pertences.

Eles se apoderaram de cinco televisores, entre 39 e 65 polegadas, teclado, violão, contrabaixo, dois celulares, cinco anéis de prata, cinco anéis de ouro, 10 bijuterias, três pulseiras e uma corrente de ouro, sete relógios de pulso, um par de óculos de sol e a quantia.

Conforme a descrição, um dos assaltantes é pardo, magro, aparenta ter cerca de 17 anos, tem estatura média, cabelos pretos curtos e ondulados. Ele utilizava uma pistola. Os outros dois bandidos foram descritos apenas como pardos.

O caso foi registrado no 2° Distrito Policial, que apura a identidade dos bandidos. Denúncias que ajudem nas investigações podem ser transmitidas pelo telefone 181. Não é necessário se identificar.