X

Polícia

Trio procurado pela justiça é preso pela DIG em Praia Grande

Os três homens são suspeitos da prática de crimes contra o patrimônio no próprio município onde foram detidos

LG Rodrigues

Publicado em 14/08/2019 às 12:19

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Policiais da DIG de Santos conseguiram encontrar suspeitos após investigações / Rodrigo Montaldi/Arquivo DL

Três homens que eram considerados foragidos da Justiça foram presos por agentes da Polícia Civil nesta terça-feira (13) em Praia Grande. O trio é suspeito da prática de crimes contra o patrimônio no próprio município onde foram detidos.

De acordo com informações da assessoria de imprensa da Polícia Civil e do Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior (Deinter-6), as prisões foram efetuadas por agentes que compõem a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Santos.

Caio Pereira dos Santos, de 24 anos; Clayton Gonçalves dos Santos, de 30 anos, e Leandro Rosendo da Silva, de 31 anos, eram todos procurados da Justiça pela prática de crimes contra o patrimônio em Praia Grande.

As prisões foram efetuadas após investigações da própria DIG. As autoridades conseguiram determinar o paradeiro dos três suspeitos logo nas primeiras horas desta terça-feira. A 2ª Vara Criminal de Praia Grande já havia expedido três mandados de prisão contra os suspeitos, sendo que os mandados expedidos contra Clayton e Leandro foram efetuados nos autos do mesmo processo, e o mandado contra Caio foi expedido em processo diverso.

Clayton e Leandro foram localizados e presos no bairro Sítio do Campo, já Caio foi localizado no Trevo. O trio já possuía diversas passagens criminais, principalmente pela prática de crime de roubo em outras ocorrências. Caio, Clayton e Leandro foram recolhidos à prisão, e após a elaboração dos registros da DIG, foram encaminhados ao cárcere.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Criminoso joga jovem no chão em tentativa de roubo em Guarujá; ASSISTA

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento.

Santos

Passagem de ônibus não terá aumento em Santos, anuncia prefeito

O preço, portanto, permanecerá em R$ 5,25, valor que vigora desde fevereiro do ano passado

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter