Trio procurado pela justiça é preso pela DIG em Praia Grande

Os três homens são suspeitos da prática de crimes contra o patrimônio no próprio município onde foram detidos

Comentar
Compartilhar
14 AGO 2019Por LG Rodrigues12h19
Policiais da DIG de Santos conseguiram encontrar suspeitos após investigaçõesFoto: Rodrigo Montaldi/Arquivo DL

Três homens que eram considerados foragidos da Justiça foram presos por agentes da Polícia Civil nesta terça-feira (13) em Praia Grande. O trio é suspeito da prática de crimes contra o patrimônio no próprio município onde foram detidos.

De acordo com informações da assessoria de imprensa da Polícia Civil e do Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior (Deinter-6), as prisões foram efetuadas por agentes que compõem a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Santos.

Caio Pereira dos Santos, de 24 anos; Clayton Gonçalves dos Santos, de 30 anos, e Leandro Rosendo da Silva, de 31 anos, eram todos procurados da Justiça pela prática de crimes contra o patrimônio em Praia Grande.

As prisões foram efetuadas após investigações da própria DIG. As autoridades conseguiram determinar o paradeiro dos três suspeitos logo nas primeiras horas desta terça-feira. A 2ª Vara Criminal de Praia Grande já havia expedido três mandados de prisão contra os suspeitos, sendo que os mandados expedidos contra Clayton e Leandro foram efetuados nos autos do mesmo processo, e o mandado contra Caio foi expedido em processo diverso.

Clayton e Leandro foram localizados e presos no bairro Sítio do Campo, já Caio foi localizado no Trevo. O trio já possuía diversas passagens criminais, principalmente pela prática de crime de roubo em outras ocorrências. Caio, Clayton e Leandro foram recolhidos à prisão, e após a elaboração dos registros da DIG, foram encaminhados ao cárcere.

Colunas

Contraponto