O flagrante ocorreu durante a tarde de domingo na faixa de areia, atrás da arena / Nair Bueno/DL
Continua depois da publicidade
Três suspeitos de tráfico de drogas em fuga tentaram atingir policiais militares com socos e acabaram presos em flagrante na tarde de domingo (9), na Praia do Itararé, em São Vicente.
Um bombeiro do Grupamento Marítimo (GBMar) avisou policiais do 39º BPM/I e auxiliou na captura, por volta das 16 horas, na região que fica atrás da arena da Orla.
Continua depois da publicidade
Foram apreendidas porções de maconha, cocaína e lança-perfume.
De acordo com o registro da ocorrência, foi necessário uso de “força moderada” para a captura do trio, que foi algemado e conduzido à Delegacia Sede de São Vicente.
Continua depois da publicidade
Um dos detidos, de 19 anos, portava duas porções de maconha, três cápsulas de cocaína e quatro papelotes da droga, além de R$ 16,00. Outro detido, da mesma idade, estava com dois frascos de lança-perfume. Já o terceiro, de 20, portava somente R$ 6,00.
O bombeiro relatou à Polícia Civil que antes da abordagem viu os três suspeitos “trocando drogas”.
Ainda conforme o relato do bombeiro, ele chegou a receber ameaças de morte de um dos suspeitos antes da abordagem. O rapaz se identificou ao agente público como integrante do Primeiro Comando da Capital (PCC).
Continua depois da publicidade
O delegado Luiz Fernando Salvador autuou os três rapazes em flagrante por tráfico de drogas e determinou a remoção deles à carceragem.
Continua depois da publicidade