Três pessoas são presas por tráfico de drogas em Santos e São Vicente

26 cápsulas de cocaína foram apreendidas em São Vicente. Em Santos, 76 pedras de crack foram encontradas.

Comentar
Compartilhar
08 NOV 201214h49

Dois flagrantes realizados na noite de terça-feira (06), nas cidades de Santos e São Vicente possibilitaram na captura de três envolvidos com o tráfico de drogas e na apreensão de 76 pedras de crack e 26 cápsulas de cocaína. 

A primeira ação da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Santos ocorreu por volta das 17h, na Rua Armando Vitorio Bei, no Jóquei Club, em São Vicente. 
 
No local que é conhecido nos “meios policiais” pela comercialização de entorpecentes, os policiais da especializada detiveram o motorista Johnny Afonso da Silva, de 24 anos, e J.T.S., de 15. Cápsulas de cocaína e R$ 90,00 foram apreendidas com os rapazes. J.T.S. assumiu a venda dos entorpecentes e propriedade das drogas. 

Em Santos, o flagrante ocorreu por volta das 19h, no cruzamento da Avenida Campos Sales com a Rua Silva Jardim, na Vila Nova. Kelvin Rafael Benigno Miranda, de 21, foi preso no local. Os policiais da especializada apreenderam 20 pedras de crack com o rapaz. Logo depois, os investigadores foram até a casa de Kelvin e localizaram mais 56 pedras de crack.
 
A Polícial Civíl apreendeu 76 pedras de crack em Santos (Foto: Divulgação)
 
Os flagrantes foram registrados pelo delegado Francisco Garrido Fernandes na Dise, com auxílio do escrivão Emerson Rodrigues Kohatsu. Sob o comando do chefe dos investigadores, Paulo Álvaro Ribeiro, participaram das ações, as policiais Rita, Rosângela, e os policiais Morge, Rodrigo, Osvaldir e Paulo Sérgio.