SEDUC

Três pessoas são detidas por tráfico de drogas

O flagrante, feito por policiais civis, aconteceu na Vila Mathias, em Santos.

Comentar
Compartilhar
06 DEZ 201214h57

Policiais da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) detiveram dois rapazes e uma adolescente por tráfico de drogas na Vila Mathias, em Santos. Foram apreendidos cerca de 800 gramas de entorpecentes, entre maconha, crack e cocaína, além de um caderno com anotações relacionadas à comercialização ilícita.

O flagrante aconteceu na Rua Marechal Pego Júnior, por volta de 19 horas de terça-feira, após uma denúncia anônima indicar o local de atuação dos acusados. Os detidos são Willian Viana Gomes de Assis, o Guga, de 23 anos, Luiz Rodrigo de Almeida Mendes, o Gamarra, também de 23, e uma estudante de 16 anos, namorada de Guga.

A maior parte dos entorpecentes apreendidos na ação estava em um porão que era utilizado pelos acusados. As anotações relacionadas ao tráfico foram encontradas na casa de Gamarra, na Rua Júlio de Mesquita.

De acordo com a polícia, após a localização dos tóxicos o trio admitiu o tráfico. Sob o comando do delegado Francisco Garrido Fernandes e do investigador-chefe, Paulo Álvaro Ribeiro, participaram do flagrante os policiais Rodrigo de Oliveira Ventura e Fernando dos Santos Coelho.

Os investigadores da Dise apreenderam maconha, crack e cocaína (Foto: Divulgação)