X

Polícia

Transexual morre após ser agredida em praça na zona sul de SP

Lorena Vicente foi atingida no Jardim São Luís (zona sul da capital paulista). O suspeito não havia sido preso até a noite de ontem.

Folhapress

Publicado em 19/10/2019 às 14:20

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Lorena Vicente foi atingida no Jardim São Luís (zona sul da capital paulista). / Arquivo Pessoal

Uma mulher transexual de 23 anos morreu no último dia 12 após ser agredida, no dia anterior, por um homem que não teve a identidade divulgada. Lorena Vicente foi atingida no Jardim São Luís (zona sul da capital paulista). O suspeito não havia sido preso até a noite de ontem.

Uma tia de Lorena, uma artesã de 36 anos, afirmou que o irmão da jovem também foi morto após ser agredido, em novembro de 2017, quando defendeu a irmã de dois homens que ofenderam-na com xingamentos homofóbicos. O acusado está em liberdade.

Segundo a tia, uma jovem passou mal após cheirar lança-perfume em uma praça em que Lorena também estava, no dia 11. Por conta disso, o tio da garota que passou mal foi chamado ao local. Antes de ele chegar à praça, no entanto, a sobrinha foi socorrida. 

Ainda segundo a artesã, quando o homem chegou, avistou Lorena e, sem que mulher pudesse argumentar qualquer coisa, lhe deu dois socos no rosto. "Minha sobrinha caiu no chão, já desacordada. Até que o socorro chegasse, ela teve uma parada cardíaca." 

A vítima foi encaminhada ao hospital do Campo Limpo, onde permaneceu internada até o dia 12. Ela sofreu na unidade de saúde, segundo a tia, mais quatro paradas cardiorrespiratórias e não resistiu.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Principais rodovias do Estado apresentam congestionamentos nesta manhã

Condições de tráfego desta segunda-feira (18) foram apresentadas pela Agência de Transporte do Estado de São Paulo (ARTESP)

Cotidiano

Imóveis do Litoral têm diárias mais baratas para feriado de Páscoa

Preços caem até 67,69% em relação a 2023; Guarujá e Santos têm diária mais cara, de R$ 3.375 para aptos de 4 quartos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter