SABESP AGOSTO DESK TOPO
SABESP AGOSTO MOB

Traficante de 18 anos é preso em Peruíbe

Além das drogas, foram encontrados objetos furtados na casa do homem

Comentar
Compartilhar
23 JUL 2020Por Vanessa Pimentel14h06
A droga foi apreendida, bem como os objetos furtadosFoto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem de 18 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na quarta-feira (22), por tráfico de drogas no bairro Estância São José, em Peruíbe.
 
A ação foi coordenada por policiais que compõem a Delegacia de Polícia da cidade. Eles estavam realizando investigações para coibir o tráfico na região e identificaram um ponto de venda de drogas no bairro. 
 
Os investigadores conseguiram surpreender o indivíduo no exato momento em que ele vendia substâncias entorpecentes à usuários. Quando percebeu que estava sendo observado, o homem correu para dentro do matagal carregando uma sacola. 
 
Mas, os agentes conseguiram deter o jovem e apreenderam também a sacola com 67 "eppendorfs" de cocaína (84 gramas); 26 porções de maconha (64 gramas) e valores em dinheiro.
 
Em buscas no local os policiais encontraram ainda um telescópio profissional, que havia sido furtado dias atrás do interior de uma residência situada no Bairro Jardim Imperador, de propriedade de um homem idoso, de 78 anos. 
 
Indagado, o suspeito confessou a prática da traficância e confirmou que recebia de uma pessoa desconhecida objetos furtados em troca da venda das drogas. 
 
A equipe seguiu até a casa onde o homem morava e lá encontrou outros objetos furtados, como uma televisão, uma antena digital e um controle remoto.
 
O Delegado de Polícia responsável pelo caso decretou a prisão em flagrante do homem e instaurou Inquérito Policial para apuração do crime de receptação.
 
A droga foi apreendida, bem como os objetos furtados, que posteriormente foram reconhecidos pela vítima como sendo de sua  propriedade.