X
Polícia

Torcedor são-paulino morre espancado em briga com corintianos em Itapevi; assista

Segundo a PM, dois carros com são-paulinos cercaram um ônibus com corintianos em uma avenida da cidade

Gravação mostra momento da confusão / Reprodução

Uma gravação publicada nas redes sociais flagrou a briga de torcedores do Corinthians e do São Paulo que resultou na morte de um torcedor do último clube. A confusão aconteceu na madrugada desta quinta-feira (23), em Itapevi, na Região Metropolitana de São Paulo.

Segundo informações da PM paulista, pelo menos 70 torcedores foram detidos e levados para a delegacia do município. O texto conta com informações do "g1".

A agressão generalizada teria começado depois que dois carros com são-paulinos cercaram um ônibus com corintianos numa avenida de Itapevi. O ônibus voltava do jogo entre seu clube e o Santos, na noite de quarta (22), na Capital. O Corinthians venceu o Santos por 4 a 0 pela Copa do Brasil.

O video mostra o momento que os dois grupos de torcedores iniciam uma briga generalizada com pedaços de pau.

Ainda segundo os agentes da polícia, a torcida do São Paulo começou a apedrejar o ônibus que transportava os corintianos. Os estilhaços de vidros quebrados causaram ferimentos em sete deles.

Diante da investida, de acordo com os relatos da PM, os torcedores do Corinthians saíram do ônibus e passaram a brigar com os torcedores do São Paulo.

O torcedor são-paulino que morreu, era um homem de 20 anos que foi espancado na confusão e chegou a ser levado de ambulância a um hospital próximo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A vítima não teve a identidade revelada.

Não há confirmação de que algum torcedor do Corinthians tenha sido preso e autuado pela morte do rapaz. Também não foi informado quais crimes serão investigados em razão da briga de torcidas. A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que o caso ainda seria registrado.

 

Torcedores do São Paulo e do Corinthians se enfrentam em briga generalizada que acabou em um morto. - Vídeo: Reprodução

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Praia Grande

Caminhada da Adoção pretende mobilizar pessoas e informar sobre o tema

Evento acontecerá no dia 10 de julho, na praia do Bairro Canto do Forte, em Praia Grande

Educação

Bertioga abre matrículas para Educação de Jovens e Adultos

As aulas iniciam no segundo semestre, de segunda a sexta-feira, das 19 às 22h30

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software