X
Polícia

Terror em Santos: Bandidos armados roubam carro e levam jovem como refém

Crime ocorreu na noite do último domingo (31) na Vila Mathias

Criminosos chegam e anunciam o assalto, levando mulher como refém. / Divulgação

Bandidos encapuzados fizeram com que os ocupantes de um carro na Vila Mathias, em Santos, vivessem momentos de terror na noite do último domingo (31). Uma das vítimas, inclusive, foi levada pelos criminosos como refém e libertada momentos depois. Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança da rua (conforme você pode ver mais abaixo).

Segundo apurado pelo DL as pessoas estavam saindo de uma festa, na Rua Paraná, quando os quatro suspeitos apareceram em um carro e pararam um pouco adiante. Rapidamente eles desembarcam e, encapuzados, ordenam que todos os ocupantes saíam do carro. Há pânico e gritaria, já que todos os criminosos estavam armados. Uma jovem de 21 anos foi mantida dentro do carro para que eles pudessem dar fuga do local. 

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram e mantenha-se bem informado.

Apesar do imenso susto a jovem foi liberada momentos depois e recebeu R$ 20 dos criminosos para que pudesse voltar para casa. Ela não sofreu ferimentos, a não ser o trauma psicológico.

Os suspeitos deixaram o primeiro carro no local e a polícia identificou que já se tratava de um veículo roubado.

O caso segue em investigação.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

Workshop sobre de gestão portuária e empresarial acontece na quinta-feira (30)

As inscrições podem ser realizadas até a próxima segunda-feira (27); haverá certificação internacional para os participantes

Litoral Norte

Inverno quente no Circuito Litoral Norte de São Paulo: atrativos e eventos agitam a temporada

Mesmo durante a estação mais fria do ano, as cinco cidades continuam formando um dos principais destinos do estado para curtir a natureza

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software