Polícia

Tenente Coimbra cobra compra de drones para as Polícias Civil e Militar de Santos

Além de Santos, o Deinter 6 é responsável por promover a execução das atividades de Polícia Judiciária

Da Reportagem

Publicado em 14/02/2020 às 11:27

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Coimbra ressalta a importância do investimento em equipamentos que auxiliem as polícias e ajudem a ter resultados mais eficientes no combate à criminalidade / Divulgação

Continua depois da publicidade

O deputado estadual Tenente Coimbra (PSL) formalizou, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), uma indicação para que o governador João Doria faça a aquisição de veículos aéreos não tripulados (drones) para o Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior 6 (Deinter 6) e para o Comando de Policiamento do Interior 6 (CPI 6), ambos situados em Santos.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Além de Santos, o Deinter 6 é responsável por promover a execução das atividades de Polícia Judiciária, administrativa e preventiva especializada nas regiões de Itanhaém e Jacupiranga e Registro. Já o CPI 6 é responsável pelo policiamento na mesma região e, também, em Guarujá, São Vicente e Praia Grande em operações que visam a manutenção e garantia da lei e da ordem, bem como, a paz pública.

Continua depois da publicidade

Coimbra ressalta a importância do investimento em equipamentos que auxiliem as polícias e ajudem a ter resultados mais eficientes no combate à criminalidade. “Precisamos investir nesse tipo de tecnologia para aumentar a capacidade de atuação dos policiais na prevenção, no combate ao crime e em outras ações, principalmente, em regiões mais sensíveis e de difícil acesso”, diz.

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software