Polícia

Suspeitos de tráfico tentam fugir do flagrante, batem em poste e carro pega fogo; veja vídeo

Ação da polícia evitou explosão de caminhão carregado com madeira

Da Reportagem

Publicado em 29/09/2020 às 18:30

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Carro pega fogo após bater em outro veículo e parar no poste / Foto: Divulgação/Polícia Ambiental

Continua depois da publicidade

Três pessoas foram presas e um menor apreendido na manhã desta segunda-feira (28), no bairro Canto do Mar, região norte de São Sebastião, após uma ocorrência envolvendo fuga, batida e incêndio.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Segundo a Polícia Ambiental, uma equipe fazia patrulhamento preventivo de transporte de madeiras pelo bairro Travessão, na região sul de Caraguatatuba, quando desconfiou da atitude dos ocupantes de um veículo Gol.

Continua depois da publicidade

Foi feito sinal de parada, mas a partir desse momento o motorista teria iniciado fuga. Houve perseguição por cerca de cinco quilômetros, até que o carro bateu em outro veículo e depois em um poste, já no lado de São Sebastião.

Ainda conforme a Ambiental, o grupo anda tentou dispensar seis invólucros de maconha e quatro papelotes de cocaína. Neste momento, o carro onde estavam começou a pegar fogo e havia risco de atingir um caminhão carregado de madeira.

Continua depois da publicidade

Devido ao risco de explosão e apoio de outros policiais foi possível afastar o veículo em chamas para um local mais seguro. O fogo foi contido com a chegada do Corpo de Bombeiros. O motorista do carro envolvido na batida não teve ferimentos.

Com as chamas sob controle, os policiais identificaram que havia um menor no carro e o motorista não tinha habilitação. O outro passageiro seria o dono do carro e já havia sido preso anteriormente por receptação (Artigo 180) e roubo (Artigo 157), mas não era procurado. Foi constatado que o documento do veículo estava com o licenciamento atrasado.

Continua depois da publicidade

Os três foram levados para a Delegacia para registro da ocorrência. O menor foi liberado para a mãe e os outros dois vão responder em liberdade.

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software