SEDUC

Suspeito de tentar matar idoso a facadas no Marapé é localizado e nega crime

O homem negou que atacou o idoso e disse que ele se feriu ao cair na faca durante uma discussão

Comentar
Compartilhar
05 JUL 2019Por Gilmar Alves Jr.14h05
O suspeito retornou ao local onde o caso ocorreu e foi abordado pela Polícia MilitarFoto: Nair Bueno/DL

O suspeito pela tentativa de homicídio de um idoso, atingido por duas facadas em um cortiço na Rua João Caetano, no Marapé, foi localizado pela Polícia Militar na noite de quinta-feira (4) e levado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde negou o crime. 

Como não houve flagrante, o homem, de 50 anos, foi liberado e as investigações prosseguem no 2º Distrito Policial (Jabaquara).

O estado de saúde da vítima, internada na Santa Casa de Santos, é grave nesta sexta-feira (5). 

O suspeito foi abordado pela PM no cortiço onde o caso ocorreu, após o filho do idoso descobrir o retorno do homem ao local e acionar a corporação. Ao perceber que seria abordado, o homem tentou se esconder, segundo a polícia. 

Na CPJ, o suspeito declarou que, durante uma discussão, o idoso pegou uma faca, partiu em sua direção e se feriu ao cair sobre o objeto.

No hospital, o idoso disse a policiais na madrugada de quinta-feira que foi atingido pelo homem após pedir para ele “se acalmar”.  

Declarou também que o agressor é usuário de drogas e estava “alterado” no momento que cometeu o ataque, por volta de 1h45.