Suspeito de ser armeiro de facção criminosa é preso com submetralhadora em Guarujá

O imóvel do suspeito, localizado no bairro Morrinhos IV, era apontado como o local onde as armas de fogo eram consertadas e fabricadas

Comentar
Compartilhar
20 JUL 2021Por Da Reportagem16h10
Armas apreendidas pelos policiais, incluindo a submetralhadora caseiraArmas apreendidas pelos policiais, incluindo a submetralhadora caseiraFoto: Divulgação

Um homem de 34 anos, suspeito de ser armeiro de uma organização criminosa, foi preso em flagrante por policiais da Delegacia Sede de Guarujá na última quarta-feira (14). O imóvel do suspeito, localizado no bairro Morrinhos IV, era apontado como o local onde as armas de fogo eram consertadas e fabricadas. Lá, uma submetralhadora caseira foi apreendida.

Na residência do acusado, os policiais localizaram ainda duas espingardas, projeteis de armas de fogo e dois revólveres.

Material utilizado na confecção de armamentos, como alicates, chaves de fenda, furadeiras, máquinas de solda, canos de armas, molas e uma esmerilhadeira, também foi apreendido.

Todo o material foi encaminhado ao Instituto de Criminalística de Santos. O suspeito foi encaminhado ao sistema penitenciário.