Polícia

Suspeito de matar ex-namorada e o pai dela é preso

O homem será indiciado por feminicidio, homicídio qualificado e descumprimento de medida protetiva de urgência

Da Reportagem

Publicado em 13/05/2024 às 14:36

Atualizado em 13/05/2024 às 15:30

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

O crime aconteceu na casa da família, na noite da última sexta-feira (11) / Reprodução/Redes Sociais

Continua depois da publicidade

Na madrugada desta segunda-feira (13), homem suspeito de matar a ex-namorada e o pai a tiros em Miracatu, foi preso. Ele é acusado de ter matado a ex-namorada Yasmin Santos de Queiroz e o pai dela, Francisco Xavier de Queiroz. 

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O crime aconteceu na casa da família, na noite da última sexta-feira (11). De acordo com o boletim de ocorrência, a esposa e mãe das vítimas testemunhou o crime e afirmou que ele teria arrombado a porta e disparado contra os dois.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Pai e filha são mortos dentro de casa por ex-namorado da jovem

A Polícia Civil pediu a prisão temporária do suspeito. Ele foi encontrado pelos PMs por volta das 1h30, enquanto os agentes faziam patrulhamento em um sítio no bairro Pascoval.

O delegado que registrou a ocorrência disse que o suspeito será ouvido nesta segunda-feira. O homem será indiciado por feminicidio, homicídio qualificado e descumprimento de medida protetiva de urgência.

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software