X

Polícia

Suspeito de matar ex mulher e sogra se entrega à polícia

O crime ocorreu no dia 12 de outubro; Luís Felipe Oliveira, de 29 anos, ainda é suspeito de ferir com faca outras três pessoas

Gazeta de S. Paulo

Publicado em 19/10/2020 às 16:05

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Luís Felipe Oliveira é acusado de invadir festa na casa de Nathalia Saldanha e matar a jovem e a mãe dela a facadas / Reprodução/TV Globo

O homem suspeito de matar a facadas a ex-mulher, de 18 anos, e a ex-sogra durante uma festa de aniversário em Guaianases, na zona leste da Capital, se entregou à polícia na noite deste domingo.

O crime ocorreu no dia 12 de outubro. Luís Felipe Oliveira, de 29 anos, ainda é suspeito de ferir outras três pessoas, entre elas uma criança.

De acordo com testemunhas, o homem invadiu a festa de aniversário da ex-companheira Nathalia Saldanha e matou a mulher e a ex-sogra com golpes de facas, além de ferir outras três pessoas.

Testemunhas ainda indicam que a jovem celebrava seu aniversário de 18 anos quando foi atacada pelo ex-companheiro, com quem tinha uma filha de 2 anos. O ex-companheiro havia ido buscar a filha para passar o Dia das Crianças durante a manhã. À noite, ele voltou sozinho e cometeu os crimes.

Além de Nathalia e da mãe, o padrasto da jovem também foi socorrido com ferimentos graves. Outras duas pessoas – entre elas, uma criança de 10 anos – receberam atendimento médico e tiveram alta. As informações são da “TV Globo”.

Em uma postagem por uma rede social, a mãe tinha celebrado o aniversário da filha de forma carinhosa. O texto começava com: “Minha primogênita, meu orgulho, minha felicidade”. No fim, a mãe escreveu: “Te amo pra todo sempre”.

O caso foi registrado no 53º Distrito Policial, no Parque do Carmo. O suspeito fugiu e só se entregou ontem à noite. Ele está preso temporariamente no 2° Distrito Policial do Bom Retiro, na região central da capital paulista.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Casa das Culturas de Santos recebe exposição e oficina até domingo (28)

Ação começa nesta quinta-feira (25), com a exposição 'Vicente de Carvalho, Além-Mar'

Itanhaém

Polícia prende trio suspeito de integrar organização criminosa em Itanhaém

Além disso, R$ 3.480,00 também foram recuperados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter