X

Polícia

Suspeito de furto a condomínio em Santos é preso pela polícia

O crime aconteceu na tarde do dia 29 de janeiro. O proprietário do apartamento notou a furto ao retornar ao imóvel em 5 de janeiro

Da Reportagem

Publicado em 09/02/2023 às 15:45

Atualizado em 09/02/2023 às 15:51

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O caso foi registrado no 7º DP (Gonzaga) / Arquivo/DL

Policiais Civis do 7º Distrito Policial de Santos prenderam, na manhã desta quinta-feira (9), um homem, de 19 anos, apontado como suspeito de furtar um apartamento situado no Bairro do Gonzaga, em Santos. O crime aconteceu na tarde do dia 29 de dezembro de 2022.

O proprietário do apartamento notou a furto ao retornar ao imóvel em 5 de janeiro de 2023 e comunicou à Polícia Civil sobre o crime. As diligências de campo conseguiram identificar o suspeito e o modo de execução do crime.

Uma mulher ligou para o condomínio passando-se por moradora e pediu ao porteiro que autorizasse a entrada de seu parente no imóvel.

Pouco tempo depois, o suspeito chegou ao prédio e teve a entrada autorizada pelo porteiro enganado.

Após recuperar imagens do circuito de segurança, os investigadores conseguiram identificar o homem de 19 anos, obtendo um mandado de busca e apreensão contra o imóvel apontado como residência dele.

No local, os policiais encontraram o suspeito, que confessou os delitos. Foram apreendidas chaves de fenda e as roupas utilizadas no dia do crime.

Por meio de pesquisa criminal, constatou-se outros registros policiais contra o suspeito pela mesma prática de furto a apartamentos em São Paulo.

Demais ações de campo estão programadas para identificar todos os envolvidos no crime.

Informações que auxiliem os trabalhos investigativos podem ser feitas de forma anônima via telefone 181 (Disque Denúncia).

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Semana começa com chuva e terminará com mais chuva e frio no Litoral de SP

Para o fim de semana, por exemplo, as temperaturas despencam e chove no sábado (25) e no domingo (26)

Cotidiano

Rodovias Anchieta e Imigrantes registram 14 km de lentidão nesta manhã

Fluxo de veículos é uma das principais causas

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter