X

Polícia

Suspeito de furto a condomínio em Santos é preso pela polícia

O crime aconteceu na tarde do dia 29 de janeiro. O proprietário do apartamento notou a furto ao retornar ao imóvel em 5 de janeiro

Da Reportagem

Publicado em 09/02/2023 às 15:45

Atualizado em 09/02/2023 às 15:51

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O caso foi registrado no 7º DP (Gonzaga) / Arquivo/DL

Policiais Civis do 7º Distrito Policial de Santos prenderam, na manhã desta quinta-feira (9), um homem, de 19 anos, apontado como suspeito de furtar um apartamento situado no Bairro do Gonzaga, em Santos. O crime aconteceu na tarde do dia 29 de dezembro de 2022.

O proprietário do apartamento notou a furto ao retornar ao imóvel em 5 de janeiro de 2023 e comunicou à Polícia Civil sobre o crime. As diligências de campo conseguiram identificar o suspeito e o modo de execução do crime.

Uma mulher ligou para o condomínio passando-se por moradora e pediu ao porteiro que autorizasse a entrada de seu parente no imóvel.

Pouco tempo depois, o suspeito chegou ao prédio e teve a entrada autorizada pelo porteiro enganado.

Após recuperar imagens do circuito de segurança, os investigadores conseguiram identificar o homem de 19 anos, obtendo um mandado de busca e apreensão contra o imóvel apontado como residência dele.

No local, os policiais encontraram o suspeito, que confessou os delitos. Foram apreendidas chaves de fenda e as roupas utilizadas no dia do crime.

Por meio de pesquisa criminal, constatou-se outros registros policiais contra o suspeito pela mesma prática de furto a apartamentos em São Paulo.

Demais ações de campo estão programadas para identificar todos os envolvidos no crime.

Informações que auxiliem os trabalhos investigativos podem ser feitas de forma anônima via telefone 181 (Disque Denúncia).

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Ônibus colidem com posto de combustível e deixam 13 feridos em Santos; ASSISTA

O acidente ocorreu por volta das 6h30, no cruzamento da Rua Comendador Martins com a Júlio de Mesquita

Cotidiano

Operação Comboio na Anchieta gera lentidão na manhã desta sexta-feira

Parte da lentidão é por conta do tempo encoberto com chuva em pontos isolados do Sistema Anchieta-Imigrantes

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter