X

POLÍCIA

Suspeito de agredir ex com facão e sequestrar filha, em Santos, é solto

O homem foi preso quando voltava de São Paulo, em um carro de aplicativo na Rodoviária de Santos, no dia 9 de junho

Da Reportagem

Publicado em 20/06/2023 às 19:01

Atualizado em 26/03/2024 às 09:36

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Em um vídeo, que viralizou nas redes sociais, o homem, exibindo um facão, pergunta se a ex-mulher conhece o filme do 'Jason'. / Reprodução - Redes Sociais

O homem de 37 anos suspeito de sequestrar a filha de oito anos e fazer ameaças à ex-mulher com um facão foi solto do Centro de Detenção Provisória 1 de São Vicente, no litoral de São Paulo. O suspeito, conseguiu um alvará de soltura.

Segundo a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), o homem, que estava custodiado na Penitenciária I de São Vicente, foi colocado em liberdade na tarde de segunda-feira (19), em virtude de alvará de soltura. Já o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) disse que processos envolvendo violência doméstica e/ou crianças e adolescentes tramitam em segredo de Justiça.

O homem foi preso quando voltava de São Paulo, em um carro de aplicativo na Rodoviária de Santos, no dia 9 de junho. Na ocasião, a ex-mulher, de 44 anos, afirmou que tinha medo de que o homem pudesse querer se vingar.

RELEMBRE.

O ex-casal se separou em 2015, logo após o nascimento da filha, que hoje tem 8 anos. Ela tomou a decisão porque as agressões eram cada vez mais constantes e ela temia pela segurança da bebe. 

Mesmo após o rompimento, as agressões e ameaças continuaram, porque ele não aceitava o fim do casamento. Em um dos episódios de agressão, ele quebrou as costelas dela. Em outra situação, quando foi tirar satisfação por ele ter destruído seu carro, ele deu um soco no rosto que a fez desmaiar.

Em um vídeo, que viralizou nas redes sociais, o homem, exibindo um facão, pergunta se a ex-mulher conhece o filme do 'Jason'. As imagens viralizadas foram gravadas no início deste ano. Quando ele soube que a ex-mulher estaria se relacionando com outro homem.sexo. A legislação já entrou em vigor no país.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Revitalização de praça começa neste mês na ponta da praia; veja como ficará

O espaço ganhará novas calçadas, guias, sarjetas, jardins e iluminação reforçada, além de monumentos escultóricos e projeto paisagístico especial

Cotidiano

Avenida de Praia Grande será interditada para manutenção nesta quinta

Será feita uma vistoria de lombadas eletrônicas e radares de velocidade pelos técnicos do Instituto de Pesos e Medidas do Estado

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter