POLÍCIA

Suspeito de agredir ex com facão e sequestrar filha, em Santos, é solto

O homem foi preso quando voltava de São Paulo, em um carro de aplicativo na Rodoviária de Santos, no dia 9 de junho

Da Reportagem

Publicado em 20/06/2023 às 19:01

Atualizado em 26/03/2024 às 09:36

Comentar:

Compartilhe:

Em um vídeo, que viralizou nas redes sociais, o homem, exibindo um facão, pergunta se a ex-mulher conhece o filme do 'Jason'. / Reprodução - Redes Sociais

O homem de 37 anos suspeito de sequestrar a filha de oito anos e fazer ameaças à ex-mulher com um facão foi solto do Centro de Detenção Provisória 1 de São Vicente, no litoral de São Paulo. O suspeito, conseguiu um alvará de soltura.

Segundo a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), o homem, que estava custodiado na Penitenciária I de São Vicente, foi colocado em liberdade na tarde de segunda-feira (19), em virtude de alvará de soltura. Já o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) disse que processos envolvendo violência doméstica e/ou crianças e adolescentes tramitam em segredo de Justiça.

O homem foi preso quando voltava de São Paulo, em um carro de aplicativo na Rodoviária de Santos, no dia 9 de junho. Na ocasião, a ex-mulher, de 44 anos, afirmou que tinha medo de que o homem pudesse querer se vingar.

RELEMBRE.

O ex-casal se separou em 2015, logo após o nascimento da filha, que hoje tem 8 anos. Ela tomou a decisão porque as agressões eram cada vez mais constantes e ela temia pela segurança da bebe. 

Mesmo após o rompimento, as agressões e ameaças continuaram, porque ele não aceitava o fim do casamento. Em um dos episódios de agressão, ele quebrou as costelas dela. Em outra situação, quando foi tirar satisfação por ele ter destruído seu carro, ele deu um soco no rosto que a fez desmaiar.

Em um vídeo, que viralizou nas redes sociais, o homem, exibindo um facão, pergunta se a ex-mulher conhece o filme do 'Jason'. As imagens viralizadas foram gravadas no início deste ano. Quando ele soube que a ex-mulher estaria se relacionando com outro homem.sexo. A legislação já entrou em vigor no país.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Vicente

Rua de São Vicente será interditada neste domingo, devido a obras da Sabesp; saiba qual

Agentes de trânsito estarão no local orientando os motoristas

Cotidiano

Confira o resultado da Lotomania no concurso 2637, nesta sexta (21)

O prêmio é de R$ 9.800.000,00

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter