Sobe para 35 o número de ônibus incendiados em São Paulo

O corpo de bombeiros chegou a ser acionado, mas quando chegaram não havia mais o que salvar. A ocorrência foi registrada no 98º Distrito Policial

Comentar
Compartilhar
02 FEV 201412h43

Quatro homens atearam fogo, na madrugada de hoje (2),  em um ônibus da Viação Mobil Brasil, na Avenida Senador Vitorino Freire, em Cidade Ademar, zona sul da capital paulista, destruindo completamente o veículo. Foi 35º ataque desde o começo do ano e o segundo seguido no mesmo bairro. A exemplo da ação de ontem, ninguém foi preso e não houve feridos.

De acordo com a Polícia Militar, o local escolhido pelos criminosos foi o ponto final da linha que serve aos moradores de Cidade Ademar e Jardim Mirim. Já era 0h01, quando o motorista e o cobrador foram surpreendidos pela chegada de quatro homens, em duas motocicletas, e receberam ordens para que descessem. Logo em seguida, o veículo foi tomado pelas chamas.

O corpo de bombeiros chegou a ser acionado, mas quando chegaram não havia mais o que salvar. A ocorrência foi registrada no  98º Distrito Policial.

Foi 35º ataque desde o começo do ano e o segundo seguido no mesmo bairro (Foto: Edison Temoteo/Futura Press)