Mais de 60 porções de maconha foram apreendidas na Rua Montese / Divulgação/Polícia Civil
Continua depois da publicidade
Uma ação da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) resultou na prisão, por tráfico, de um servente de 34 anos na Rua Montese, na Esplanada dos Barreiros, em São Vicente. Mais de 60 porções de maconha foram apreendidas no flagrante, que ocorreu por volta das 14 horas desta quarta-feira (6).
Um estudante de 18 anos e um desempregado de 36, que tinham acabado de adquirir maconha do acusado, foram enquadrados por porte de entorpecente e liberados após o registro do caso.
Continua depois da publicidade
A ação de combate ao tráfico, com uso de viatura descaracterizada e campana, foi feita por policiais sob a coordenação do delegado Rubens Barazal, titular da Dise, e do investigador-chefe da especializada, Luiz Fonseca.
Durante o período do campana, os investigadores observaram que o servente pegou a droga sob uma pedra para servir os dois usuários.
Continua depois da publicidade
Assim que a transação de drogas se consumou, os policiais civis surpreenderam as três pessoas e recolheram os entorpecentes.
Cada um dos usuários, segundo os policiais, tinha adquirido uma porção de maconha, em filete. Sob a pedra, 62 porções do entorpecente, também em filetes, foram apreendidas.
Após o flagrante ser registrado na Dise, o servente foi recolhido para a carceragem da Delegacia Sede de São Vicente.
Continua depois da publicidade