X

Polícia

Cantor sertanejo que homenagearia José Rico é executado no meio da rua: 'Demorei, mas te encontrei', disse atirador

Nildo, que também trabalhava na área da construção civil, chegava em uma de suas obras quando um homem desceu de um HB20 preto e efetuou vários disparos

Da Reportagem

Publicado em 23/05/2021 às 13:08

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Atirador desce do carro e dispara contra Nildo, que tenta fugir, mas acaba sendo morto. / Reprodução/Record TV/Balanço Geral

O cantor sertanejo Nildo, da dupla com Alexandre, foi morto a tiros em Sumaré, São Paulo, na última semana. Ele e seu parceiro de música preparavam uma homenagem ao também cantor José Rico, que seria divulgava nacionalmente em breve. O assassinato foi registrado por câmeras de segurança da rua. Até o fechamento dessa matéria ninguém havia sido preso.

Nildo, que também trabalhava na área da construção civil, chegava em uma de suas obras quando um homem desceu de um HB20 preto e efetuou vários disparos. Segundo o programa Balanço Geral, da Rede Record, o atirador teria dito "demorei, mas te encontrei', antes de efetuar os 6 disparos.

Nildo ainda tentou fugir do homem, mas foi atingido pelas costas e não resistiu.

As investigações estão em andamento e até o fechamento dessa matéria ninguém estava preso.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Mongaguá

Ex-detento tenta entregar celulares em penitenciária em Mongaguá

homem foi detido com 35 celulares em uma mochila

Diário Mais

Conheça a verdadeira história do vulcão do bairro Macuco, em Santos

A lenda é do ano de 1896 e causou pânico à sociedade da época

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter