Segurança de supermercado é baleado em roubo na Zona Noroeste

O crime foi cometido por uma dupla, que fugiu levando dinheiro de um dos caixas

Comentar
Compartilhar
13 NOV 2019Por Gilmar Alves Jr.20h06
O estabelecimento fica na Praça José Oliveira Gomes, no Jardim CasteloFoto: Reprodução

Um segurança do Supermercado Barros, no Jardim Castelo, foi baleado no braço direito durante um assalto ao estabelecimento na noite de terça-feira (12). O crime foi cometido por uma dupla, que fugiu levando dinheiro de um dos caixas. Clientes presenciaram o roubo e chegaram a correr para os fundos. 

O segurança, que tem 42 anos, foi socorrido por funcionários para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Noroeste e depois transferido para a Santa Casa de Santos. 

Os criminosos chegaram ao estabelecimento por volta das 20h e logo renderam o segurança, dizendo que queriam levar o dinheiro dos caixas. 

Um dos autores, que estava de boné, ordenou para uma operadora a entrega de todo o dinheiro de um dos caixas. Na sequência, segundo ela, foi efetuado o disparo que atingiu o segurança. 

A vítima, que foi internada consciente, recebeu orientação para assim que tiver alta comparecer ao 5º Distrito Policial de Santos, responsável pelas investigações. 

Posicionamento

Por meio de nota, o supermercado lamentou o crime, afirmou que este foi o segundo assalto ao estabelecimento neste mês e ressalta que o vigilante não reagiu. 

Denúncias

Informações que ajudem a Polícia Civil a identificar e prender os criminosos podem ser transmitidas pelo telefone 181 (Disque-Denúncia). Não é necessário se identificar.