X

Polícia

Segundo suspeito por mortes de cabo da PM e filha em SP é preso em Mongaguá

A ocorrência foi registrada no 1º Distrito Policial de Itanhaém. O nome do suspeito preso não foi revelado

Folhapress

Publicado em 04/03/2024 às 15:01

Atualizado em 04/03/2024 às 15:54

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O policial foi alvejado, e os tiros também acertaram sua filha / Reprodução

Siga as notícias do Diário do Litoral no Google Notícias

O segundo suspeito de atirar e matar o cabo da PM Anderson de Oliveira Valentim, de 46 anos, e a filha, Alycia Perroni, 19, em São Paulo, foi preso neste domingo (3) pela Polícia Militar, em Mongaguá. A ocorrência foi registrada no 1º Distrito Policial de Itanhaém. O nome do suspeito preso não foi revelado.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

No dia 24 de fevereiro, três homens foram a uma farmácia, onde estava o policial, com a intenção de assaltar o estabelecimento, que fica localizado no bairro da Vila Medeiros. Ao perceber a ação do grupo, o militar saiu do carro armado e abriu fogo contra os suspeitos.

Número do efetivo policial em SP cai quase 12% em 10 anos

O policial foi alvejado, e os tiros também acertaram sua filha, que estava dentro do veículo. As vítimas receberam atendimento médico, mas não resistiram e morreram no local.

No início da semana, a polícia já havia apreendido outro possível participante do grupo. O rapaz —que é menor de idade— foi encontrado em uma rua "aparentemente embriagado". A sua defesa não foi localizada pela reportagem, mas o espaço segue aberto.

O adolescente não estava na lista dos três suspeitos (todos maiores de 18 anos) que tiveram os nomes divulgados pela polícia anteriormente.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Praia Grande tem novos pontos com radares e lombadas eletrônicas; veja onde

A velocidade máxima permitida nas lombadas eletrônicas será de 40km/h e nos radares de 60km/h

ESPORTE REGIONAL

Portuários Stadium reúne crianças e adolescentes com o ThaiKids em Santos

Evento acontece no próximo dia 27

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter