X

Cubatão

Revoltante! Homem é preso em flagrante após colocar cocaína em focinho de cachorro; VÍDEO

Suspeito foi preso em flagrante e responderá pelo crime de praticar ato de abuso a animais

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 04/11/2021 às 12:24

Atualizado em 04/11/2021 às 12:29

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Homem foi preso em flagrante / Reprodução

Policiais do 2º Distrito Policial de Cubatão prenderam, na tarde de ontem (3), um homem de 29 anos no Parque São Luis, naquele município.

A equipe se dirigiu a um terreno localizado ao lado da Rua Vereador Giginio Aldo Trombino, após tomarem ciência de um vídeo contendo imagens de um homem inserindo substância, aparentemente cocaína, na narina de um cachorro.

Chegando ao local foram recebidos pelo próprio investigado, que informou ter ido à Vila dos Pescadores para adquirir drogas, quando o “vendedor” disse que o cachorro também queria um pouco da droga e que daria um pino de cocaína para o indivíduo caso fizesse o animal consumir a droga.

O homem então inseriu a substância ilícita na narina do animal.

Os policiais se dirigiram à casa da genitora do indivíduo, onde localizaram mais 5 cachorros e 4 gatos, todos em estado de maus tratos, sendo requisitados exames periciais no local.

Ele foi preso em flagrante e responderá pelo crime de praticar ato de abuso a animais, crime previsto na Lei 9605/98, com pena de reclusão, de 2  a 5 anos, multa e proibição da guarda dos animais.

Assista ao vídeo:

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Esportes

Aderlan passa por cirurgia e é baixa no Santos

Jogador se lesionou contra o Paysandu

Nacional

Macacos pegam comida de visitantes e fazem 'arrastão' em parque; VEJA VÍDEO

Em um vídeo publicado nas redes sociais, os animais aparecem abrindo mochilas, pegando sacolas e levando potes de comida

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter