X
Cubatão

Revoltante! Homem é preso em flagrante após colocar cocaína em focinho de cachorro; VÍDEO

Suspeito foi preso em flagrante e responderá pelo crime de praticar ato de abuso a animais

Homem foi preso em flagrante / Reprodução

Policiais do 2º Distrito Policial de Cubatão prenderam, na tarde de ontem (3), um homem de 29 anos no Parque São Luis, naquele município.

A equipe se dirigiu a um terreno localizado ao lado da Rua Vereador Giginio Aldo Trombino, após tomarem ciência de um vídeo contendo imagens de um homem inserindo substância, aparentemente cocaína, na narina de um cachorro.

Chegando ao local foram recebidos pelo próprio investigado, que informou ter ido à Vila dos Pescadores para adquirir drogas, quando o “vendedor” disse que o cachorro também queria um pouco da droga e que daria um pino de cocaína para o indivíduo caso fizesse o animal consumir a droga.

O homem então inseriu a substância ilícita na narina do animal.

Os policiais se dirigiram à casa da genitora do indivíduo, onde localizaram mais 5 cachorros e 4 gatos, todos em estado de maus tratos, sendo requisitados exames periciais no local.

Ele foi preso em flagrante e responderá pelo crime de praticar ato de abuso a animais, crime previsto na Lei 9605/98, com pena de reclusão, de 2  a 5 anos, multa e proibição da guarda dos animais.

Assista ao vídeo:

 

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Mundo

Carro de 1955 se torna o mais caro da história

Mercedes-Benz 300 SLR Uhlenhaut Coupé, de 1955, foi leiloado por 135 milhões de euros, o equivalente R$ 700 milhões

Guarujá

Bairros de Guarujá recebem roçada, capinação, limpeza de canais e de bocas de lobo

Ações atendem demandas de rotina, com base em cronograma semanal elaborado pela Secretaria Municipal de Operações Urbanas

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software